sábado, 27 de agosto de 2011

Prévia dos filmes do outono: tudo brilha!

O site Sun Times fez uma lista com alguns filmes que têm uma pegada mais obscura e diferente, como por exemplo A Saga Crepúsculo: Amanhecer – parte I. Leia:


Eles dizem que coisas boas vem para aqueles que esperam - e ninguém sabe melhor do que um certo vampiro. Depois de vários anos cinematográficos em limbo, Edward Cullen finalmente terá aquele momento em que um jovem diz a sua nova noiva corada: Bem-vinda a minha linhagem.

Primeiro vem o amor. Depois o casamento. Depois uma pequena criatura com presas em um carro de bebê no maior filme da temporada de estreias, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" que estreia 18 de Novembro.

"Eu estou curioso para ver como esse vai ser levado" a estrela Robert Pattinson conta ao Sun-Times."Esse filme é tão diferente dos outros. As apostar são muito mais altas porque agora é hora de virar a saga inteira de cabeça para baixo".

E tem o problema da gravidez de Bella. "A cena do nascimento é aterrorizante", Pattinson admite. "É um tapa na cara. É uma falha para Edward, que tem que escolher entre perder Bella e a transformar. É a cena mais difícil que eu tive que filmar na minha carreira porque essa escolha parte meu coração".

Gosta de sangue? Você vai ter que esperar mais alguns meses. (...)

(...)'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' (18 de Novembro)

Atores: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Dirigido por Bill Condon.

Sinopse: O amor vampiro-mortal atinge novos níveis quando Bella (Stewart) e Edward (Pattinson) decidem levar o seu relacionamento para outro nível. Depois de uma lua-de-mel apaixonada, Bella descobre que seu Jeans não está mais cabendo. Aí vem um bebê metade vampiro que cresce numa velocidade alarmante e põe a vida da mamãe em grave perigo. Vendo que pode perder a mais nova Srª Cullen, Edward tem que escolher entre viuvez ou imortalidade via um mordida de vampiro para a sua pessoa especial que em breve será um vampira também. Falando nisso, um certo lobo chamado Jacob (Lautner) não está nada feliz com isso que está escrito acima.

Tomando nota: Desde o casamento Kardashian, não houve um outro tão rápido. Stewart admite " Eu estava andando para o altar durante os primeiros takes porque eu queria que eles se casassem". Pattinson diz: "Nós guardamos para filmar o casamento no final porque era tão importante. Nós precisávamos estar imersos nisso".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!