sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Robert e Kristen falam sobre Breaking Dawn para o Sun Times

Robert e Kristen, em entrevista ao Chicago Sun Times, falaram sobre as principais cenas de Breaking Dawn.




“Tenho curiosidade para ver como ele [o filme] vai ficar”, Robert Pattinson diz ao Sun Times. “Este filme é tão diferente dos outros. O jogo é muito maior, porque agora é a vez de transformar toda a saga.”

Depois, há a questão da gravidez de Bella. “A cena de nascimento é assustadora”, Pattinson admite. “É um tapa na cara. É a falta de Edward, que tem que escolher entre perder Bella ou transformá-la. É a cena mais difícil que eu tive em minha carreira, porque essa escolha me parte o coração.”

Kristen Stewart admite, “Eu estava correndo pelo corredor para as primeiras cenas, porque eu estava ansiosa para conseguir que os dois se casassem.” Pattinson diz, “Nós gravamos o casamento por último porque era tão importante. Nós tivemos que estar imersos nele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!