quinta-feira, 24 de maio de 2012

Prévia: Entrevista do Cine premiere México.





Nós estamos conegelando na sala de estar dentro do castelo  onde a entrevista está sendo feita a entrevista, que tem muito resumos… ou talvez seja o fantasma lendário de um cachorro que os guardas juram assombrar o lugar há anos.
” Estou com muito frio!” Diz ela rindo  ” Talvez isso fale o quão longe nós fomos,  porque não posso apoiar o poder feminino sem as pessoas me perguntarem porque me refiro a ele como ‘poder feminino’ Sabe o que eu quero dizer? Talvez seja porque sou jovem e eu vejo a indústria de uma maneira diferente. Sim, há mais papéis para os homens, mas não há mais papés para as mulheres agora do que houveram nas décadas anteriores. É mportante para mim falar sobre a força feminina dos meus personagens,em vez de tentar ser como um homem,que é o que os estúdios tendem a preferir. Acho que sempre houveram histórias surpreendentes sobre as mulheres, e sempre haverá mais. As mulheres tem que continuar lutando, mas vai ser mais fácil do que era antes. E se você quer algo que parece impossível, eu digo faça Vá fazer um filme. Se você não tem o que você quer, não pode passar a vida culpando as pessoas. Pegue o seu iPhone e faça um filme, fazer acontecer. Parece simplista, mas você tem que abrir seu próprio caminho e nunca culpar os outros. ”
Tem alguma história que você quer contar?

Eu sempre quis fazer filmes, isso é certo. Mas eu não encontrei a história que quero contar. Eu amo ser atriz agora, e eu sou um estágio na minha carreira, quando há tanta coisa acontecendo que eu estou obcecado com minha profissão. Mas há alguns curtas que eu sei que quero fazer  um dia. A necessidade de captura de imagens é definitivamente algo que eu tenho, e há coisas que eu quero ver acontecer, só para ver como eles se desenrolam. Eu quero estar naquela posição em que  posso fazer as coisas acontecerem e que meu nome pode dar a luz verde a elas. Agora eu estou trabalhando em Cali com Nick Cassavetes, que acontece no Valley, da onde eu sou. Não quero soar arrogante, mas saber que você pode fazer as coisas acontecerem é um sentimento maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!