quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BRANCA DE NEVE É UMA DURONA?

O site LaneyGossip fez um artigo falando sobre a versão de Snow White da Kristen. Confiram.




A versão de Kristen Stewart supostamente é pra ser. Snow White & the Huntsman, imagine Branca de Neve como uma princesa guerreira, arremessando-se contra a rainha malvada. Então aqui está ela, filmando na Inglaterra hoje na praia, liderando seu exército na batalha. Stewart parece confortável, pra mim, pelo menos, em um cavalo, não? Ela está aparentemente treinando por meses.

Então…

Eles apenas a chamam de “Neve”?

Pelo que eu sei, Branca de Neve sempre foi seu nome. Nunca foi um código de Branca de Neve para Aurelia ou qualquer coisa. Apenas Branca de Neve. O que é uma coisa estranha de dizer numa conversa. Tipo, hey Neve, o que tá rolando? Você Neve, quando nós vamos nos encontrar para fazer a coisa da guerra?

Eu me pergunto se eles mexem com isso no script. Dê a ela um nome que seja mais fácil de enrolar. Seja como for, eu estou mais e mais nisso. Entusiasmado para assisti-la caindo na real com Charlize Theron no que vai se tornar num puta de um duelo clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!