quinta-feira, 29 de setembro de 2011

“IT WILL RAIN”, ONDE IRÁ APARECER EM AMANHECER?

O site Hollywoodcrush também esta tentando adivinhar em que cena sera tocada a musica It Will Rain, do Bruno Mars. Confira o que eles acham e não se esqueça de deixar o seu palpite!




A música de desmaiar de Bruno Mars para “Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1″, “It Will Rain,” caiu terça-feira no iTunes, e na tradição do grande Bruno e na de “Twilight”, é de partir o coração e envolvente.
Sr. Mars certamente juntou-se à uma lista vip de grupos como Muse, Florence & The Machine e Paramore, que todos cantaram sobre o poder do amor para essa franquia. Com aproximadamente sete semanas até que o filme finalmente estreie, nós não temos pistas de onde a música irá aparecer no filme. Então, aqui estão nossas teorias de onde poderíamos ouvi-la:

O casamento -

Charlie Swan não faz segredo do fato de que ele não quer que Bella e Edward passem a eternidade juntos, e sublinha como, “Eu nunca serei o favorito da sua mãe; Seu pai não consegue nem me olhar nos olhos/ Se eu estivesse no lugar deles, eu faria a mesma coisa/ Dizendo lá vai a minha garotinha/ Andando com esse perturbado” seria perfeito para qualquer pai/filha de um pré-casamento, de coração.

Adeus Jacob -
Ah, Jacob Black! Como Bella sempre quebra seu coração! E quando Bruno canta “Adeus, só não diga, adeus/ Eu vou juntar esses pedaços quebrados até que eu esteja sangrando/ Que vão fazer isto certo” seria a música perfeita para a dança entre Bella e Jacob.

A cena de sexo -
Okay, então essa música tem bastante agonia sobre isso, mas a vibração romântica geral da música pode apenas fazer com que seja para a trilha sonora da cama quebrando, na cena de amor, de Bella e Edward.

A gravidez -
Bruno canta, “Porque não haverá mais luz do sol/ Se eu te perder, baby/ Não haverá mais céus claros/ Se eu te perder, baby/ E apenas como as nuvens, meus olhos farão o mesmo/ Se você for embora, todo dia vai chover,” e uma parte de nós não pode ajudar, mas pensar na dor e agonia de Edward, pensando que ele pode perder Bella se ela tiver seu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!