terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como “Flightless Bird, American Mouth” vai soar no casamento em Amanhecer?

A canção “Bird Flightless, American Mouth”, de Iron & Wine, que foi tocada no baile de formatura de Bella e Edward em Crepusculo poderá ser tocada no casamento do nosso casal favorito, mas em versão de piano.


A maioria de vocês, Twi-hards, vão se  lembrar que nosso casal favorito dançou a canção de Iron& Wine, “Bird Flightless, American Mouth” no final do filme, no baile de formatura! E se você não se lembra, deixo aqui um vídeo do que será a versão para piano de “Bird Flightless, American Mouth”

Eu não ouvi todas as músicas da trilha sonora de Amanhecer, mas o que eu sei sobre a lista foi que fiquei impressionada!


Um dos momentos mais doces em Crepúsculo foi quando Edward e Bella dançaram esta canção em seu baile de formatura. Bem, aparentemente, o supervisor de música de Amanhecer decidiu usar uma música linda para o casamento de Edward e Bella.

Em uma versão especial, uma “Versão do casamento” que vai se juntar ao resto da trilha sonora do filme.

Talvez seja porque eu sou um nerd, mas eu adoro esta decisão. Essa música é ótima para ser tocada em um momento tão importante como o casamento deles.

Você acha que essa música vai soar bem no casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!