quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Kristen Stewart a ex aluna mais bem sucedida de Crepúsculo

O site Movies.com fez um apanhado dos filmes das principais estrelas da Saga Crepúsculo: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Nikki Reed, Kellan Lutz e Ashley Greene. O site dá a eles o título de “ex alunos de Crepúsculo” pois afinal a saga foi o trabalho que deu mais notoriedade aos atores, e avalia como bom, ruim e feio alguns dos  trabalhos feitos por eles fora da saga. Kristen Stewart foi considerada a mais bem sucedida tendo mais trabalhos considerados como bons.




Há pouco mais de três anos o elenco do primeiro filme da Saga Crepúsculo era relativamente desconhecido por todos, menos para os adeptos mais ferrenhos de Stephanie Meyer. Robert Pattinson foi mais conhecido por seu papel como Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Kristen Stewart tinha interpretado a filha de Jodie Foster em O Quarto do Pânico e Taylor Lautner era um garoto com poderes em Shark Boy e Lava Girl de Robert Rodriguez. Muita coisa mudou em três anos. Além de vender alguns armazéns cheios de cópias extras da série de vampiros de Meyer, existem fãs adolescentes e bilheteria incontáveis de Crepúsculo, lançando as carreiras de uma série de jovens atores como Stewart, Pattinson e Lautner que hoje correm tentando se salvar de paparazzi. Hoje vamos dar uma olhada em filmes, que não são da saga Crepúsculo, do elenco analisando  -O Bom, O Ruim e O Feio.


Kristen Stewart (Bella Swan em Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Breaking Dawn)

Bom - Adventureland/The Runaways/Na natureza Selvagem. Até agora, Stewart foi o membro mais bem-sucedido do elenco de Crepúsculo, embora ela ainda esteja ainda se dirigindo para um filme completamente sozinha. Como o personagem-título do próximo Snow White and the Huntsman, ela pode em breve ter essa chance. Adventureland era grande, embora o maior crédito provavelmente pertence a estrela Jesse Eisenberg. Na Natureza Selvagem era um personagem menor, mas respeitável. The Runaways foi um papel ousado; enquanto Stewart lutava por vezes com o difícil papel de Joan Jett, a maioria dos críticos concordaram que era um passo na direção certa.

Ruim - Os Mensageiros.  Horror de má qualidade seguindo a onda da tendência de horror asiático do aughts, a maioria esqueceu este longa, e Kristen Stewart é grata.

Feio - Os Flintstones em Viva Rock Vegas. Gravado quando Stewart tinha apenas 10 anos e sem créditos em sua breve parte como “Ring Toss Girl”, mas não é difícil, pelo menos, mencionar essa seqüencia verdadeiramente terrível, estrelado por Mark Addy e Stephen (sim, Stephen) Baldwin. Mesmo uma criança de dez anos de idade, teve que ser perguntada sobre a sua carreira depois deste filme.

 PS: Eu amo demais Os Mensageiros, critica péssima em minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!