quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Taylor Lautner cita Kristen Stewart e RPattz: “Somos grandes amigos”

Taylor Lautner, costar de Kristen Stewart e Robert Pattinson nos filmes da Saga Crepúsculo, está divulgando seu recente projeto e, em entrevista ao flicksandbits.com, o ator falou sobre sua amizade com os companheiros da franquia vampiresca. Confira:

Você se tornou grande amigo de Kristen Stewart e Robert Pattinson – você sentiu falta deles no set nesse filme?
Taylor: Foi um pouco diferente no início. Nós definitivamente somos grandes amigos, mas eu sabia que assim que eu terminasse de filmar esse eu iria voltar a passar sete meses filmando od últimos dois com eles. Então eu sabia que eu iria ter o suficiente deles (gargalhadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!