domingo, 9 de outubro de 2011

FÉRIAS NO BRASIL COMO UMA VERDADEIRA ESTRELA DE TWILIGHT!

Brasil, conhecido pelo Samba e futebol, agora tem uma outra coisa adicionada à lista: vampiros.




No próximo mês garotas adolescentes (e suas mães) irão desmaiar como Bella Swan e Edward finalmente dirão seus “Eu aceito” no quarto filme da série “Twilight”, “Breaking Dawn – Part 1″.
O filme, previsto para estrear nos cinemas dia 18 de novembro, irá reunir Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson), Jacob (Taylor Lautner) e o resto do grupo de Twilight no casamento de Edward e Bella. No romance vampiro que tem cativado as mulheres (e mais alguns homens) pelos últimos anos, os dois partem para uma lua-de-mel romântica na ilha fictícia de Esme, filmada na muito real aldeia de Paraty, Brasil.

Paraty, que é situada na costa sudeste do Brasil e fica a 125 quilômetros da capital Rio de Janeiro, é uma pequena cidade colonial, com fantásticas construções — perfeita para algumas atividades twilight.

Mas não é o único lugar onde os vampiros saíram.

Durante o ano passado, elenco e equipe de Twilight desceram na capital brasileira, Rio de Janeiro, e arredores afastados para filmarem (e um pouco de diversão no sol).
Enquanto o conselho de turismo brasileiro nos diz que não há atualmente planos para uma tour especial Bella e Edward, você pode facilmente seguir seus passos reais e fictícios no seu próximo passeio ao país da América do Sul seguindo os três passos:




Paraty

Paraty é a locação da filmagem da ilha de Esme onde Bella e Edward compartem sua lua-de-mel. Na vida real Paraty é uma cidade colonial portuguesa preservada localizada na Costa Verde. Edward e Bella passam mais de seu tempo aproveitando atividades interiores (respeitando os recém-casados), mas seria uma vergonha se o visitante de Paraty não saísse do hotel.
Enquanto estiverem em Paraty visitem Saco de Mamanguá onde você pode ir nadar na baía onde Edward e Bella filmaram partes de suas cenas fumegantes da lua-de-mel. Além de Saco, Paraty tem mais 44 praias para escolher. Você pode explorar a enseada da praia de Grande ou Jabaquara ou aproveitara mais isolada em Pouso da Cajaíba ou São Gonçalo.
Enquanto filmavam, Pattinson e Stewart ficaram na Pousada do Ouro, um exótico hotel aninhado no coração do centro histórico da cidade. Restaurantes próximos vale a pena incluir, Kontiki, o restaurante da ilha no meio da baía especializado em frutos do mar, paella e Banana da Terra onde a Chef, Ana Bueno, faz um giro único na culinária tradicional das tradicionais comunidades caiçaras Brasileiras.
Apenas cerca de 4 quilômetros fora da cidade está uma das melhores – cachaça – (o espírito que vai em direção a fazer Caipirinhas) destilarias no Brasil, a destilaria Maria Izabel onde você pode fazer um tour e degustar.




Copacabana

Pattinson e Stewart ficaram no majestoso Copacabana Palace enquanto filmavam no Rio. O Palace é localizado no coração do bairro sexy de Copacabana, com vista para o Oceano Atlântico e é o lar do Hotel Cipriani Restaurant, um dos restaurantes mais sofisticados do Rio justaposto com o paraíso hedonista, Bar do Copo próximo a piscina do hotel.
O hotel é um mero pulo a Praia de Copacabana, quatro quilômetros de areia branca na margem da praia, pontilhada com barracas vendendo comida fresca, sucos e Caipirinhas.




Lapa

Edward e Bella filmaram uma sequência de táxi num bairro do Rio, chamado Lapa, famoso por seu grande e branco Aqueduto da Carioca, que ao mesmo tempo transportava água para a Rio Carioca e agora serve como viaduto do Bondinho de Santa Tereza que conecta a área do centro da cidade com a área de Santa Tereza.

Enquanto Stewart e Pattinson cruzavam as ruas para filmar eles, na verdade, fecharam o trânsito por várias horas, combinado com a ira e animação dos moradores.

Uma noite na Lapa fora do táxi significa degustar o melhor da vida noturna, boemia, brasileira. As ruas ficam agitadas com festas e frequentadores que vão de sexta à noite a domingo, quando três blocos de ruas (Mém de Sa, Riachuelo, Lavradio e Gomes Freire) e clubes de dança são fechados ao trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!