quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Kim Bubbs conta como foi trabalhar em ‘On the Road’ ao lado de Kristen Stewart



Esteja preparado para ver um pouco mais de Kim Bubbs. A atriz Canadense vai aparecer em dois dos filmes mais aguardados que serão lançados futuramente: The Thing, que estreia nessa semana, e On the Road. Bubbs estrela ao lado de Garrett Hedlund, Sam Riley e Kristen Stewart em On the Road, a muito falada adaptação do livro de Jack Kerouac. O Moviefone conversou com a atriz para saber como foi trabalhar no longa dirigido por Walter Salles.

Como você se envolveu com On the Road? Isso soa como um projeto legal.
Sim! É um projeto muito legal, e é totalmente diverso de “The Thing”. É baseado no famoso livro de Jack Kerouac, e foi filmado em sete locais em todo o mundo. Nesse filme eu interpreto uma garota de Sal Paradise – interpretado por Sam Riley – real e verdadeira. No final de suas aventuras, ele decide mudar sua vida e estabelecer-se com Laura, que é meu personagem. Grande elenco. O diretor é Walter Salles, que dirigiu “Diários de Motocicleta”. Eu acho que vai ser um projeto muito emocionante, que sai no próximo ano.

Há uma série de grandes nomes no filme, como Kristen Stewart e Garrett Hedlund. Qual foi a dinâmica como no set?
A maioria das minhas cenas eram com Garrett Hedlund e Sam Riley, que são fantásticos. Eles são incríveis. Este é um filme que realmente viajou por aí, assim como o livro. A parte engraçada é que enquanto filmava “The Thing”, estávamos usando roupas de frio durante maio, junho e estávamos fervendo. Depois filmando ‘On the Road’ e foi em dezembro e eu estava em um vestido de baile sem alças. Foi muito engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!