Heeey! Kristen Stewart, em uma entrevista recente para o Box Office, falou sobre a transformação que sua personagem na saga sofre e como tudo isso se deve a nossa autora favorita, Stephenie Meyer. Confiram:
BO: Você conhece esse personagem tão bem, como foi levá-la através desta grande mudança quando ela se tornou uma vampira?
Kristen: Senti-me bem. Foi muito estranho. Foi um processo tão longo, os dois filmes sendo filmado ao mesmo tempo, como se fossem um. Você grava, obviamente fora de ordem e você se mantém indo e vindo entre grávidas, humanos e mortos e Bella vampira. Há tantas versões diferentes de Bella agora, é insano. Foi uma experiência estranha andar pelo set pela primeira vez, eu interpretando uma cena como um vampiro, porque eu tinha visto todos ao meu redor fazendo isso o tempo todo. Pareço tão estúpida, mas Bella vampira é realmente meu personagem favorito - ela está muito representativa de uma matriarca. Ela é muito intuitiva em quase um nível psíquico e ninguém reconhece isso, o que é interessante. Talvez isso diz algo sobre Stephenie de que ela não recebe respeito por todas as suas qualidades surpreendentes. E isso é também uma das coisas que faz com que ela me atraia, de modo que não seja um ataque a ela - isso é algo que eu gosto nela. E eu acho que é bom vê-la finalmente conseguir o que quer. Isso é provavelmente a melhor coisa, mesmo que pareça simples e indulgente, que é por isso que isso é criticado o tempo todo. É bom ver as pessoas felizes. E ela realmente – se eu interpretei certo – nasceu para ser o que ela é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!