quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O guarda costas de Kristen tem seu próprio fã-site!

Em sua última entrevista, para a revista GQ, Kristen mostrou que está ciente de tudo que acontece e é dito sobre ela mostrando que conhece os termos e nomenclaturas usados por seus fãs e também  — quem diria — dos fãs que seu guarda costas possui!




JB, o guarda costas de Kristen Stewart tem seu próprio fã-site criado por fãs de Twilight que amam o ‘HBG’ — Hottie Bodyguard (Guarda Costas Gostosão). A atriz foi obrigada a contratar um segurança para protegê-la dos Twihards — nome dado aos fãs obsessivos da franquia de livros e filmes da Twilight Saga onde Kristen estrela como Bella Swan — e ele já desenvolveu um culto de fãs dele próprio.


Kristen explica: “O grande salto para mim, eu acho, foi ter segurança. E quero dizer, eles vão em todos os lugares com você. Apenas um cara enorme ao meu lado o tempo todo. JB é o seu nome — esse é o meu garoto. Ele vai me matar por dizer isso, mas ele mesmo tem um maldito fansite. Essas meninas o identificaram e agora ele é conhecido como ‘HBG’ — Hottie Bodyguard (Guarda Costas Gostosão).”

Ainda que tenha levado um pouco de tempo para se acostumar, Kristen é agora grata por ter JB por perto já que algumas das muitas obsessivas fãs de Twilight são “loucas”.

Ela contou a edição britânica da revista GQ: “pessoas são loucas. Todo mundo faz o que tem de fazer pra se proteger, mas seria uma mentira para mim sentar aqui e dizer que as pessoas não são loucas. Tenho certeza que muitas pessoas evitam esta pergunta, para parecer 100% contentes o tempo todo, e que tudo é sempre surpreendente. Mas no final das contas, as pessoas são loucas pra porra! Eu teria sido feliz simplesmente trabalhando de emprego em emprego, pagando meu aluguel, um filme de cada vez. Nunca quis ser tão famosa. Eu nunca imaginei essa vida para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!