quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Wyck Godfrey fala sobre Amanhecer na revista ‘SyFy’.

Na edição de dezembro da revista Syfy , Wyck Godfrey (produtor de A Saga Crepúsculo) falou um pouco sobre como seus companheiros decidiram a contratação de Bill Condon  como diretor de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1 e Part 2.




Ele explica primiero como cada um dos diretores anteriores combinaram com seus respectivos projetos, Godfrey explica também por que ele pensou que o final em duas partes combinaria com Condon.

“Com Breaking Dawn, é uma viagem até  a terra adulta. É um passo muito maduro para Edward e Bella movendo-se para o casamento e sexo pela primeira vez, gravidez, parto. Tudo isso realmente pede o  encontro de um cineasta que poderia ajudar os nossos jovens atores , que nunca  passaram por nada disso … fazer eles passarem por este processo.  O trabalho de Bill sempre é maduro, eu acho … Ele sempre dirigiu filmes sobre pessoas mal interpretadas. E eu sinto que Edward e Bella são incompreendidos por fora, em termos do que eles querem. Condon trabalhatambém com uma escala visual. Dreamgirls mostrou que ele poderia dirigir um filme que tinha um estilo visual muito bonito . ”

Godfrey também admitiu que as comunidades de fãs de Crepúsculo tem sido muito influentes, que os blogs de fãs e suas opiniões levou a algumas  alterações durante a produção.

“O primeiro dia de filmagem no Brasil, As imagens de  Rob e Kristen tomaram todos os lugares. E a resposta foi esmagadora , ‘Oh meu Deus! Seu cabelo é muito escuro! Seu cabelo é preto! O que eles fizeram? Seu cabelo é muito escuro! ‘ E, literalmente, nos obrigou no dia seguinte  olhar para ele e dizer, ‘Será  que a cor está muito escura do seu cabelo? Devemos clareá-lo um pouco? ” E eu acho que acabamos clareando… Além disso você acaba lendo todos os blogs sobre os livros . Então  eu sei que várias vezes quando falamos sobre o roteiro e alguém dizia, ‘Não, Não! Essa é uma das cenas favoritas dos fãs! Temos que fazer isso!’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!