domingo, 9 de outubro de 2011

SALLY LYNDLEY FALA SOBRE KRISTEN

Sally Lyndley, que trabalhou recentemente com Kristen na sessão de fotos para a revista GQ, respondeu a um fã sobre como foi trabalhar com a atriz. Confira:

Quando a fashion stylist Sally Lyndley insinuou via Twitter sobre ter trabalhado com Kristen no dia 16 de Julho, alguns fãs a fizeram algumas perguntas sobre o projeto em seu blog/website e ela respondeu a um deles, datado do dia 19 de Julho.



“Para proteger a privacidade dos meus clientes, eu não estou em posição de falar sobre o que eu estava trabalhando com Kristen, até o lançamento do projeto, nem nada sobre a experiência. Dito isto, Kristen é uma garota linda e uma pessoa incrível. Ela foi uma delícia completa e eu tenho muito respeito por ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!