quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vídeo: Kristen não teve o apoio de seus professores na Escola

O vídeo abaixo fala sobre o que Kristen Stewart disse em entrevista a revista GQ sobre seus professores e sua vida escolar.



Kristen decidiu deixar a escola regular no início da adolescência para estudar em casa, em parte porque ela estava filmando muito e em parte porque não sentiu que o sistema escolar a estava apoiando. “A escola tornou-se algo genuinamente desconfortável”, explica ela. “Eu estava me sentindo um pouco envergonhada com o negócio da atuação com meus colegas, mas meus professores também se tornaram um problema. Eles não queriam me dar trabalhos extras ou resumos para que eu pudesse me manter atualizada enquanto estava longe. Eles me fizeram fracassar. Meus professores me fizeram fracassar. Não um, mas todos. Eu estou sempre um pouco envergonhada, de um certo modo, sobre o que eu faço. Eu fico levemente envergonhada por ter tido sérias ambições quando eu era mais nova, eu só não imaginava que eu teria alguma razão para não ir a escola. Mas então aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!