quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ENTREVISTA DE KRISTEN A PARADE

As entrevistas de Kristen devem ser lidas (sempre) e esta ao Parade.com não é exceção. A atriz fala sobre os principais temas abordados em ‘Amanhecer’ e revela que pela primeira vez Bella e Edward ‘se odiaram’.




Confissões de Kristen Stewart: “Eu odiei Edward”
Kristen Stewart agora já subiu ao altar em um vestido de casamento dos sonhos e teve a lua-de-mel dos sonhos de Bella em ‘Amanhecer Parte I’. Mas fora das telas, Kristen diz que ainda não se sempre exatamente ‘crescida’.
A estrela de 21 anos conversou com o Parade.com sobre sua tão aguardada cena de amor com Robert Pattinson e como Bella e Edward ‘se odiaram’ pela primeira vez.

Sobre a cena de amor pela qual o mundo está esperando
“A coisa da cama foi um pouco técnica e estranha. Toda vez que eu estava fora de cena, fazia caras de pateta para fazer Rob dar risada. Eu não pude levar a sério. Eu me diverti quando ficamos de romance na água. Foi muito espontâneo.”

Sobre subir no altar
“Eu estava tão transcedentalmente estranha aquele dia. Foi uma das últimas coisas que filmamos no filme e eu senti tudo chegando ao fim. Eu estava super atenta; meus nervos estavam tão perto da minha pele. Eu tinha essas batidas na minha cabeça sobre o que eu iria fazer naquelas cenas. Tipo, eu sabia que teria um momento onde você deveria crescer e brilhar. Foi intenso. A manhã que filmamos o casamento, eu deixei que todos fossem pro trabalho sem mim. Eu fiquei em meu quarto sozinha e não fui pro set com os outros. Eu tentei ter a experiência do que eu sentiria antes do casamento e o que sento quando ele aconteceu de verdade, e eu acho que a encontrei. Me senti bem naquele dia.”

Quem liga se é um amor ‘a moda antiga’?
“O que eu amo de verdade neste filme em questão é que o diretor, Bill Condon, não estava com medo das pessoas chamarem isto de brega. Se você vai fazer um romance de verdade, você deveria sentir o coração disso e não se envergonhar. Eu apoio. Eu curto isso.”

Sobre Bella e Edward se odiarem
“Eles estão apaixonados, mas Edward e Bella estão em contrapontos nesta história. Pela primeira vez, você sente que eles se odeiam. Eu interpretei um momento que pareceu tão errado para mim, traiu tudo que eu interpretei até agora. Eu odiei Edward. Eu verdadeiramente olhei para ele e ‘melhor ficar claro e ficar longe de mim.’ Bella se transforma em um animal feroz. Ela é tão protetora. Ela é uma mãe. É mais forte do que qualquer coisa que ela já sentiu.”

Na com certeza chocante cena de parto
“É classificação 12 anos, mas é bem gráfica e sangüenta. Se é muito para alguém que é mais novo, então critério definitivamente deveria ser usado pelos pais. Mas isso deveria ser impactante, deveria ser assustado. Você tem uma história de alguém que vem lutando pelo o que ela credita. Bella está ‘Eu vou morrer pelo meu bebê, eu farei qualquer coisa por isso.’ Eu espero que isso não assuste as pessoas, mas por outro lado, eu espero que assuste.”

Sobre interpretar uma mãe
“Eu não acho que está tão longe de alguém da minha idade ter um filho. Estranhamente, circunstâncias alinharam que uma das minhas melhores amigas no mundo acabou de ter um filho. Eu definitivamente me relacionei com o aspecto maternal da Bella, especialmente porque este é o principal assunto do filme.”

Sobre enfrentar o fim
“É estranho que não estamos esperando para voltar em algum outro, mas ao mesmo tempo, parece acabado. É triste e não é triste. Você meio tem que se colocar nestes momentos e perceber que você deveria apreciar que eles estão passando. É hora de seguir em frente, mas tenho certeza que vou falar sobre Twilight pelo resto da minha carreira.”

As aparições públicas estão ficando mais fáceis
“Quando se trata de atuar, sempre fui muito sólida e conjunta desde que tinha 10 anos de idade. Dar entrevistas era difícil, mas agora sou capaz de fazer abertamente sobre coisas que me afetam. Eu acho que antes era pega um pouco de surpresa em falar coisas que eram, tipo, tão importantes para mim com 500 pessoas que eu não conhecia escutarem. E depois, as milhões de pessoas que me veriam. Isto não é sobre crescer. Eu acho que com você ficando mais velho, você apenas muda.”

Sair pode ser difícil
“É estranho, algumas vezes eu posso me tornar bem reclusa. Algumas vezes eu estou ‘Oh, eu não posso lidar com nada agora, não posso ver ninguém.’ Como a ideia de ter alguém olhando pra sua cara e você está ‘Agghh! Deus, eles estão prestando atenção em tudo.”

O que vem pela frente
“Eu ainda amo escrever. Tenho trabalhado muito, então eu não me mudei para Sidney, Austrália, como eu tinha falado. Eu tinha grande aspirações de ir pra escola e as perdi. Não sou uma pessoa muito rígida, então não tenho boa auto-disciplina, e estes eram meu planos quando criança. Eu estou bem aonde estou, eu acho.”

O Legado
“Twilight fez as pessoas perceberam que existe um desejo imenso, uma fome imensa por mais projetos voltados para o público feminino. Além disso, eu acho que os fãs vão olhar pra trás e ainda se manterem firme na história. Eu não posso imaginar que os fãs que vimos na Comic-Con em 10 anos não serão mais fãs. Eles com certeza vão lembrar o porque que amaram isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!