quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ROBERT COMENTA SOBRE CENAS DE AMOR COM KRISTEN

O ator explica porque foi tão ‘difícil’ de fazer as cenas da lua-de-mel com Kristen.




Robert Pattinson fala sobre Kristen Stewart, vampiros, seu corpo e mais em uma nova entrevista a revista Parade.
Em relação a filmar as cenas de amor em ‘Amanhecer’ com sua namorada na vida real, Pattinson diz: “Eu acho que o mais confortável que você está um com o outro, é mais difícil fazer qualquer tipo de cena realmente intensa.”
Ele explica: “Você meio que pensa ‘Eu não quero me envergonhar na frente desta pessoa.”
No quese trata de amor e casamento, Pattinson se considera ‘a moda antiga’ como Cullen.
“Ele está apaixonado por alguém e ele gosta da idéia de se casar com ela,” diz a estrela. “Eu acho que meio que concordo com isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!