Jake Scott, diretor de ‘Welcome to the Rileys’, comentou sobre a escolha de Kristen para o papel no filme e o comportamento da atriz.
Stewart – que ainda iria aingir o estrelato mundial em Twilight quando Scott foi aconselhado por Sean Penn durante uma noite de festa em São Francisco para dar uma conferida nela, já que ele tinha acabado de dirigi-la em ‘Na Natureza Selvagem’ (é a maior revelação do filme).
“Eu a encontrei no dia seguinte e ela é muito reprimida,” Scott ri. “Mas eu soube de imediato que ela era a garota.” Sua atuação vai chocar e deliciar os twihards: sacana, frágil, ferida, boca-suja e real, sua personagem Mallory poderia dificilmente ser como a Bella.
No set, Scott teve três diferentes tipos de atuação para se satisfazer. Enquanto o Método Gandolfini – “Eu o venero,” diz o director. “Ele é fo**. Ele se odeia, eu acho, como um ator. Mas ele é incrível – foi muito orientado pelo roteiro, a mais instintiva era Stewart , que nunca seguia suas falas. Você tinha que falar ‘Kristen, a cena é sobre isto. Não sobre aquilo’. Enquanto isso, Leo era como uma atriz que traz tanta experiência, conhecimento, graça e bondade.”
Scott ri. “Daí Jim estaria socando as paredes. Melissa estaria ‘Oh, não se preocupe com Jim’ e Kristen estaria se contorcendo no canto. Era um hospício.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!