segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

11 Coisas Que Os Fãs De Twilight Lembrarão De 2011

Esse ano foi cheio de surpresas e para falar a verdade foi um dos melhores, não é mesmo? O Examiner fez uma lista com 11 coisas que os fãs de Twilight lembrarão e guardarão para sempre, que aconteceu durante 2011. Confira:




Cada dezembro, é divertido olhar para trás e ver alguns momentos mais memoráveis do ano em Twilight. Então, próximo do ano novo, nós podemos começar a olhar o que vem para os fãs de Twilight.


Esse ano, houveram muitas coisas que valem à pena relembrar sobre a Saga Twilight e as personalidades envolvidas, então aqui está uma olhada nos 11 aspectos mais marcantes de 2011 no mundo de Twilight.


Kristen Stewart estava em todo lugar.


Como em cada ano os três maiores foram vistos em muitas capas de revista esse ano, mas foi Kristen Stewart, particularmente, que arrebentou esse ano, sendo capa da Vogue, W, Glamour, Glamour UK, e mais. A única que realmente pareceu marcante, para os fãs de Kristen Stewart e o resto do mundo, foi sua capa para GQ UK. Wowza!


Ela também apareceu no vídeo clipe da música “I Was Broken” de Marcus Foster, no MET Gala e usou um vestido desenhado por Proenza Schouler, e Glamour’s Women of the Year Awards. Sem mencionar, ela foi parte de muitas, muitas aparições promocionais, e ela esteve filmando um novo grande filme de ação.


Sem precisar dizer, em 2011, Kristen Stewart estava em todo lugar.


Surpresas em premiações.


O ano começou realmente bem para o departamento de prêmios de Twilight, com o elenco voando do set de Breaking Dawn para receber alguns People’s Choice Awards e dizer olá para nós depois de um longo período sem os ver. Então, em fevereiro, nós todos sentimos um pouco ingênuos pela suposta “surpresa do Oscar” que era minoria da promessa dos produtores. Tudo estava bem, embora, desde que a Saga Twilight escapou praticamente ilesos pelo Razzie Awards outra vez, e uma vez que o verão começou a rolar, era a vez de MTV Movie Awards… que é sempre um bom tempo para os fãs de Twilight. O elenco estava pronto, e o primeiro trailer para The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1 foi mostrado. O Teen Choice Awards também presentearam Twilight com cinco prêmios para o elenco, mas o grande evento, como de costume, foi o Movie Awards, com p People’s Choice vindo em pequenos segundos (se por nenhuma outra razão do que uma memória da Queen Latifah embaraçando a bagunça de Taylor Lautner).


Passando para novos campos de atuação.


Houveram alguns grandes novos projetos envolvendo o elenco de Twilight esse ano. O filme de Robert Pattinson, Water For Elephants, estreou nos cinemas na primavera, e ele filmou Cosmopolis esse verão. O filme de Taylor Lautner, Abduction, veio em declínio e ele ele sido cotado para um novo filme de Gus Van Sant. Enquanto isso, Kristen Stewart escolheu um novo grande papel como “Snow White” em Snow White And The Huntsman, e o primeiro trailer para esse filme que nos surpreendeu.


Anna Kendrick fez parceria com a estrela de Eclipse, Bryce Dallas Howard, para o filme 50/50, e Jamie Campbell Bower e a estrela de Eclipse Xavier Samuel estavam em Anonymous. Howard também retratou a bruxa de Hilly Holbrook na sucedida tradução do filme The Help, e Bower foi escolhido para o papel protagonista em The Mortal Instruments. Finalmente, o filme de Jackson Rathbone, Girlfriend, que esbanja orgulho por ser pioneiro na indústria com o primeiro protagonista com Síndrome de Down, escolhido rapidamente depois de ter ganhado o Gotham Audience Award.


Estrelas de Twilight entram para as lendas de Hollywood.


Uma grande conquista para o trio líder da Saga Twilight foi ser imortalizado no Grauman’s Chinese Theater em Los Angeles. Eles entraram para a elite que recebeu essa honra, e dessa maneira eles se tornaram uma parte da história de Hollywood para sempre. Em suas várias aparências na TV em torno do evento, era claro que eles tiveram dificuldade em acreditar na afortunada honra que acontecia com eles.


Humor Twilight


Você deve amar quando o elenco de Twilight participa de algo divertido. Esse ano foram vários. Michael Sheen e Elizabeth Reaser fizeram leituras hilárias e dramáticas de fancfics, para iniciantes. Quem os levou a fazer isso teve uma ideia genial. Taylor Lautner fez um esboço de Funny Or Die para a angústia das fãs de futebol que temem o bloqueio perpétuo no começo desse ano. Finalmente, Peter Facinelli e Nikki Reed se uniram para fazer os “Super Gêmios” que nos fizeram chorar e rir.


Aparições


Como em todos os anos, houve várias aparições do elenco de Twilight em 2011, estiveram na press conference, nos painéis da Comic Con (onde alguns do elenco, a propósito, serviram café da manhã para os fãs que acamparam no local do evento), a Twilight Convention em L.A., premiações, as premieres de Amanhecer. É sempre bom ver seus rostos sorridentes, não é mesmo?


As especialidades de Stephenie Meyer


Com Breaking Dawn, Stephenie Meyer aperfeiçoou – trabalhando como produtora. Não foi sua primeira vez nesse ano, ela também trabalhou em Austenland, a adaptação cinematográfica do romance com o mesmo nome, de sua amiga Shannon Hale. Ela também apareceu nas telonas, de novo, em Breaking Dawn, e na adaptação do livro de ficção científica, The Host, que ganhou alguns colegas de elenco, graças ao seu trabalho na divulgação do filme em Cannes. É inútil dizer que ela é apenas a autora de Twilight Saga. Stephenie Meyer foi pra Hollywood!


As músicas de Twilight explodem de novo


Entre o lançamento de “Songs from a Room”, de Robert Pattinson, Jackson Rathbone leva seus 100 Monkeys em torno do mundo, Billy Burke lançou seu segundo vídeo clipe e, é claro, a Trilha Sonora de Breaking Dawn – Parte 1 encaixou-se perfeitamente com o filme, 2011 foi um grande ano para as músicas Twilight.


As estrelas e produtores de Twilight ajudam um ao outro


Uma coisa bacana nos relacionamentos desenvolvidos dentro da Saga Crepúsculo é o apoio que eles mostram um para com o outro quando têm a oportunidade. Primeiramente, Kristen Stewart e Taylor Lautner foram na premiere de A Better Life, do diretor de New Moon, Chris Weitz e ele, retrucou indo na premiere do filme de Taylor Lautner, Abduction. Weitz não foi o único a fazer isso – o diretor Bill Condon e seu co-star, Boo Boo Stewart, também estavam lá. Ashley Greene também teve o apoio de suas co-stars de Breaking Dawn, Julia Jones e Casey LaBow na premiere de Skateland.


Dois novos livros Twilight para a coleção


Nossa coleção de livros de Twilight Saga cresceu mais um pouco esse ano, com dois aguardados lançamentos: The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide e Twilight: The Graphic Novel – Volume 2. Não podemos reclamar de não ter mais materiais de Twilight para ler, não é?


Breaking Dawn, Breaking Dawn, Breaking Dawn


É claro, indiscutivelmente o maior evento de 2011, no mundo Twilight, foi a produção e lançamento de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part . Terminou faz um ano, o processo de filmagem começou nisso e á está aí e arrebentando nas bilheterias. Nós todos assistimos a vislumbres que passavam aqui e ali durante a produção, mas muito das surpresas e melhores momentos do filme foram guardados para a telona. A reação dos fãs para essa parte 1 foi extremamente positiva, e nós todos estávamos ansiosos para o final do filme, que estreia no próximo novembro.


O que significa… 2012 será um ótimo ano para os fãs de Twilght também. No final deste mês falaremos sobre o que o próximo ano está reservando para nós. Até lá, qual foi o momento mais memorável de Twilight em 2011, para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!