segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bill Condon Fala Sobre A Colaboração Do Trio Em Breaking Dawn

Nessa entrevista, Bill Condon, diretor do filme, revela alguns detalhes sobre Breaking Dawn. Ele fala sobre o envolvimento de Kristen, Robert e Taylor na produção do filme. Confira:




Diretor de ‘Breaking Dawn’, Bill Condon com a colaboração do trio de “Twilight”, revela detalhes do próximo filme.
O cineasta conversou com o editor do THR.com, Joseph Kapsch, sobre como dividir o livro em dois filmes, recebendo contribuições de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, e o que esperar de “Amanhecer – Parte 2”.

Como o esperado, os fãs compareceram em grande número para ver “Amanhecer – Parte 1” na semana de estréia do filme (o filme é esperado para fazer cerca de 140 milhões nos EUA).

O penúltimo filme da franquia “A Saga Crepúsculo”, que chegou aos cinemas 18 de novembro, com as estrelas da série regulares Robert Pattinson (Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black). Mas também além de vampiros, entram alguns rostos novos de lobisomens no elenco, e o diretor do filme, Bill Condon, disse que também foi novo para o mundo de “Crepúsculo”.

“Para mim, este filme foi uma combinação de romance e melodrama romântico, espécie de cinema clássico de Hollywood, nos dois primeiros terços do filme, e foi isso que me atraiu”, disse ao The Hollywood Repórter a sua visão para “Amanhecer – Parte 1”. “E o último terço, terminantemente parecia um filme de terror. Comecei em filmes de terror, e eu amo filmes de terror. E eu tenho procurado fazer um novo, então essa combinação realmente me atraiu.”

Condon também disse que suas estrelas eram muito envolvidas nos arcos de seus personagens, durante todo o processo de filmagem.

“Primeiro de tudo, Kristen é a maior twihard, assim, para ela, ela estava animada, porque não foi tudo sendo mastigado em um filme de duas horas, então foi algo como ‘Oh, não, eu sinto falta dessa linha, eu perdi aquele momento’ coisas assim. E às vezes eu concordei, às vezes não” disse ele. Enquanto Robert “explicou alguma coisa que ele havia vindo desempenhar que nunca vimos antes, e eu pensei ‘vamos colocar isso no filme’. Para Taylor [ele queria] explorar realmente o modo como o ponto de vista de Jacob é expresso no livro, pela primeira vez em Amanhecer. Nós realmente ficamos mais dentro de sua cabeça”.

O filme de Hollywood estréia 15 de novembro, e o diretor, que também dirigiu Dreamgirls e Chicago, disse ao THR que os fãs podem esperar quando a tela ficar preta em “Amanhecer – Parte 1” (depois de Bella abrir os olhos, como uma recém-criada) porque eles retornam para ver o último filme da franquia.

“No início eu coloquei os roteiros juntos, um roteiro de 220 páginas grandes, e é a mesma coisa. É a mesma história. É um livro que nós estamos contando e isso realmente é o instante em que o primeiro filme acaba e o segundo começa. Por isso foi bom. Eu não posso imaginar ter um ano de pausa entre os dois.”

Uma coisa que os fãs podem esperar? Uma multidão de vampiros que eles surpreenderam com Condon no set.

“Foi a coisa mais brilhante que nunca!” Condon disse à THR. “É para o segundo filme. Definitivamente vai ser no DVD. Foi como numa dança de Westside Story. Foi incrível!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!