sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Kristen Stewart Comove Stephenie Meyer Em “Amanhecer Parte 1″

Kristen Stewart conseguiu passar para Stephenie Meyer, autora do livro da saga literária ”Crepúsculo”. A escritora confessou que não conseguia conter as lágrimas durante a cena do casamento em ”Breaking Dawn”.




Kristen Stewart foi tão convincente em seu papel de Bella Swan, particularmente durante a sequência do casamento com seu amado Edward Cullen (Robert Pattinson), que quando Stephenie Meyer, visitou o set de filmagem teve que reconhecer o grande esforço feito pela jovem atriz .

Durante uma recente entrevista, a criadora da popular saga de vampiros disse:

“Nunca pensei no grande momento da minha personagem (Bella), até que Kristen Stewart realmente foi para o altar, com um vestido que me tirou o fôlego. Ele parecia muito nervosa. Me olhou por um momento, enquanto andava de braço dado com Billy Burke (ator que interpreta seu pai), e foi nesse momento que me surpreendi: Eu percebi que Bella e Edward não seria mais parte da minha vida diária. Eu me senti um pouco triste, mas também estranhamente orgulhosa de vê-lo ir mais longe. ”

Stephenie Meyer adicionou:

“Eu estava tão orgulhosa de Kristen. Ele colocou tanto trabalho e paixão no personagem de Bella e foi incrível ele poderia sentar ao lado dela durante a operação e apoia-lá neste grande momento. Admito que chorei. Esse foi um dos meus momentos prediletos no set. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!