sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nick Frost fala sobre Kristen e SWATH.



Geadas indicaram que os anões trouxeram alguma leveza ao filme, mas disse que estavam animados para assistir a transformação de Stewart em  Branca de Neve ? Nós vimos dez ou quinze minutos dela no set, e é ótimo  revelou Nick Frost.
 ”É muito gótico, e eu acho que os anões tentam trazer um pouco de comédia no filme, e não há coração que resistiram a Kristen Stewart, ela é  ótima como Branca de Neve. Por um lado, ela é frágil, e você quer tipo de dar a ela uma força. Mas por outro lado, ela usa uma armadura e empunha uma espada como qualquer guerreira. Eu gosto disso, e eu acho que é bastante singular, na verdade, você pode fazer isso. Ela pode, por um lado, ser uma coisa, e, literalmente, sobre a outra face de uma moeda  ela pode se transformar em outra coisa . Então eu acho que deve ser muito bom - Eu gosto de pensar que será muito bom, de qualquer maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!