sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nick Frost fala sobre Kristen e trilogia de “Snow White and the Huntsman”

Em entrevista ao MovieLine, o ator Nick Frost – que interpreta um dos anões em Snow White and the Huntsman -, falou um pouco mais sobre o tempo em que passou ao lado de Kristen Stewart no set de filmagens e também sobre a possibilidade do longa virar uma trilogia.


Você está em boa companhia com os outros sete anões. Como era o elenco?
Foi fantástico! Eu pude estar com Toby Jones, Eddie Marsan, Johnny Harris, Bob Hoskins, Ray Winstone, pelo amor de Deus. Eu pude sentar e apenas ouvir essas caras contar histórias.

Eu gosto da ideia de Kristen Stewart, de todas as pessoas, sentada no meio desse grupo de homens – e também a colisão dos mundos, seu universo e a grande base de fãs de Crepúsculo.
Exatamente! Eu estava sentado ao lado de Bob Hoskins e Bella Swan!

Por favor, me diga que você e Bob Hoskins e Kristen Stewart conversaram sobre Crepúsculo no set.
Não, na verdade. Acho que ela já estaria cansada o bastante para ouvir falar mais sobre Crepúsculo. No set, ela é outra atriz, e em muitas das vezes os atores conversam sobre nada. Conversam sobre porcaria, apenas por falar. É isso o que se faz!

E você assinou para múltiplos filmes tipo SWATH também?
Três, sim. Vamos ver onde vai dar. Estavamos falando disso no set outro dia, onde começaria e onde terminaria. Temos que ver como vai se sair, eu acho. Mas acho que todos nós amariamos fazer outro. Riamos todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!