sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Kristen Stewart fala sobre o sucesso e o futuro, incluindo Robert Pattinson



Em uma entrevista recente, Kristen contou alguns planos para o futuro. Confiram:



Kristen Stewart recentemente partilhou a sua definição de sucesso e diversos planos para o futuro. Robert Pattinson está incluído em seus planos? As co-estrelas de Crepúsculo têm sido bastante abertos sobre seu amor pelo outro. Irão partilhar um futuro?

De acordo com um relatório da Fanshare.com, Kristen deixa muito claro que o sucesso significa para ela.

“O sucesso é sempre algo completamente diferente para as pessoas. Eu me sinto como se eu tivesse conseguido, se estou fazendo algo que me faz feliz e não mentir para ninguém. E eu estou fazendo agora, então me sinto muito bem comigo mesma. Eu não sei. Essa é uma pergunta difícil. na verdade, especificamente, eu amo atuar, e eu acho que é muito bom para ser verdade e continuar assim ”, explica ela.

Ela claramente tem tido muito sucesso nos últimos anos através de seu papel como Bella Swan nos filmes saga Twilight. O filme mais recente, Amanhecer Parte 1, vi Bella se casar com Edward Cullen - os personagens interpretados na vida real, Kristen e seu namorado Robert Pattinson - e ainda levantando grande bilheteria, após mais de um mês nos cinemas.

Kristen recentemente terminou de filmar Branca de Neve e O Caçador, também, é esperar para ver um grande número de vendas de ingressos. Até mesmo seus papéis nesses filmes sejam claramente tão bem sucedido.

E sobre planos para o futuro, Kristen?

“Eu tenho muitas ambições na vida, mas para os próximos anos, só quero ser uma atriz. Esta é uma oportunidade de sorte, e que me leva a querer ser boa nisso ”, disse ela em entrevista recente.

Não mencionou nada sobre Robert Pattinson, mas isso não significa que ele não faz parte dos planos para o futuro da Kristen Stewart. É evidente que ela estava falando sobre seu futuro profissional durante a entrevista.

E ela e Robert recentemente começaram a fazer público sua relação, que na realidade não deveria de nenhuma maneira preocupar o que acontecerá no futuro.

Você acha que Robert Pattinson estará no futuro de Kristen Stewart?

Um comentário:

  1. axo ki siim !! pq os dois si dão muiito bem .esse amor deles são eternos

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!