segunda-feira, 30 de abril de 2012

‘BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR’ SEQUÊNCIA A CAMINHO?

Branca de Neve e o Caçador, novo projeto da Universal que envolve Kristen Stewart e Charlize Theron, não teve sequer sua estréia ainda e já se fala em uma continuação. A MTV comentou sobre isso e sobre a vontade de Kristen de ser a Branca de Neve mais uma vez nas telonas, confira:



Além do fato de que ainda faltam um pouco mais de um mês para o lançamento de “Branca de Neve e o Caçador“, já existem rumores de uma sequência.
De acordo com o Deadline, Universal aparentemente já começou a conversar com o escritor de script David Koepp sobre escrever uma sequência do filme, que é um dos filmes mais esperados do verão. Koepp certamente tem crédito suficiente em escrever scripts para grandes filmes: ele tem créditos por “Jurassic Park,” “Missão Impossível,” “Homem Aranha,” “Guerra dos Mundos” e “Homens de Preto 3.”
Naturalmente, nós não sabemos o que acontece com os personagens no curso do filme, mas a estrela Kristen Stewart já expressou interesse em representar o papel titular de Branca de Neve. “Para ser totalmente honesta e sincera, quando eu assinei pela primeira vez, a idéia de fazer outra franquia foi como ‘wow, cruze essa ponte.’  É algo tão fora do meu reino,” ela disse ao MTV News quando perguntado se ela faria mais ação e aventura no conto de fadas. “Eu estava focada no primeiro, ‘talvez’ mas tenho estrelas em meus olhos. Estou literalmente além da lua com o que estou fazendo agora,” ela disse de seu trabalho. “Sim, eu amaria [fazer mais filmes de Branca de Neve].”
O diretor Rupert Sanders é a escolha declarada da Universal para dirigir uma sequência se ela acontecer e julgando pelos comentários positivos sobre trabalhar com Stewart, parece que o par pode ser um time novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!