sexta-feira, 27 de abril de 2012

CHARLIZE THERON: “EU ME JOGARIA DE UM PRÉDIO PELA KRISTEN DURONA”

Recentemente Charlize Theron, que dá vida a antagonista em Branca de Neve e o Caçador, falou em entrevista que sente uma profunda afeição por Kristen, reconhecendo seu talento na atuação, diz que ela é um tipo de profissional que ama trabalhar, pois Kristen não abandona seu trabalho, amando-o acima de tudo. Veja a seguir um pequeno trecho dessa entrevista, e leia na íntegra clicando aqui.


Charlize Theron e Kristen Stewart se tornaram melhores amigas depois de interpretarem inimigar mortais no filme “Branca de Neve e O Caçador” – tanto é que Charlize diz que faria qualquer coisa pela estrela da Saga Crepúsculo.

“Eu realmente amo muito esta garota. Eu a amo tanto que eu pularia de um prédio por ela,” Charlize, 36, disse a Billy Bush do Access Hollywood no CinemaCon 2012 em Las Vegas quando foi perguntada sobre Kristen. “Ela é maravilhosa, ela é maravilhosa. Ela é o que vale a pena… [e] e ela dá boas massagens nas costas.”

E os elogios não pararam por aí! Falando mais sobre as habilidades de massagem de KStew, Charlize admira o jeito de atuar e a dedicação da atriz de 22 anos.

“Kristen é o tipo de atriz que eu gosto de ficar por perto porque nada faria ela parar de continuar com seu trabalho,” Charlize explicou. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!