quinta-feira, 26 de abril de 2012

Coachella 2012: Kristen usa shorts da American Eagle no festival.



Kristen quase ficou invisivel enquanto aproveitava o segundo fim de semana do Coachella Valley Music & Arts Festival em Indio, Califórnia. Com 22 anos, a atriz de “On The Road” foi capaz de evitar quase todos os fotográfos, mas não pôde se esconder por muito tempo. Kristen fou flagrada com seus amigos no Sábado, no segundo dia, arrasando com shorts curtos e uma blusa cortada.


Estava uns 40 graus lá fora, eu provavelmente estaria correndo de biquini, então você não pode culpar uma garota por ter acesso a uma tesoura, quando ela vai sentar por ai e suar em um chão sujo o dia todo. Descobri que os shorts escuros e coloridos de Kristen é da  American Eagle são “shorts coloridos Denin de MIDI” da cor vermelho shiraz.


Sob a regata preta cortada em corte v de Kristen, era possível ver um pouco do seu top. Normalmente, eu não levo tanto em conta a parte de baixo, mas não pude deixar de reparar o colorido bustiê com tribal impresso. Meu twitter explodiu em mentions com perguntas sobre o seu top, o qual eu identifiquei sendo da American Eagle. Eu adoro o estilo tomara-que-caia e a parte de trás toda em neon.

Eu não recomendo usar ele sozinho, é claro, mas é um top perfeito para se usar embaixo dessas blusas com mangas mais baixas, que são muito populares na época do calor. Kristen completou o seu look com o seu Keds preto – Champion – favorito e um boné MLB Baltimore Orioles. Esse boné já foi visto no seu co-star e namorado fora das telas Robert Pattinson mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!