quinta-feira, 5 de abril de 2012


ME AJUDEM GENTE !

Estava pensando em fazer com algumas plaquinhas mandadas por vocês, um vídeo.. em comemoração ao aniversário da kstew minha s222 que tal?

Quem está afim de ser solidário e participar ? (: , preciso mt da ajuda se vocês, é só mandar uma plaquinha em comemoração ao aniversário da minha Kiki até domingo , mandem via twitpic, ou outra rede social, mas me mandem apenas o link . Quem visita o blog e gostou da ideia e quer ajudar é só mandar um comentário . Conto com a a ajuda de vocês para conseguir alcançar essa meta . Valeu !


Ou então.. quem quiser pode mandar uma homenagem, pode ser foto, textinho, cartinha, cartão, frase, videos, declarações..  vou esperar pela contribuição de vocês ein, beijos . 

Um comentário:

  1. Larissa, lembra de mim meu nome é renato e tals. sou dono do blog desventuras em série que pedi pra você segui. Valeu por seguir queria pedir pra voc~e seguir esse aqui de uma colega minha comigo se der agradeço : http://kristenstwartpe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!