quinta-feira, 5 de abril de 2012

Na última Sexta (30/03) uma fã que acompanhava o show de Johnny Flynn em Los Angeles, relatou uma aparição pública de afeto entre o casal Kristen Stewart e Robert Pattinson, confira abaixo mais detalhes:


A segunda área do bar. Terra santa. Ai é quando as coisas ficaram muito do destino. C e eu sentamos enquanto M foi ao banheiro e comprar uma bebida. Nosso santo padroeiro, Marcus (não o Foster), apareceu do nada e perguntou se podíamos cuidar de sua cerveja. Eu brinquei com ele e disse que irira sacudir quem tentasse tocá-la. Você vai saber porque ele é nosso santo padroeiro em um momento.

M voltou e estavamos apenas curtindo enquanto ela dava alguns goles. Santo padroeiro Marcus voltou para sua cerveja e foi embora. Sua mulher nos pediu desculpas, mas Marcus era inofensivo. Eu o provoquei novamente e disse que tivemos de fato que bater em alguém que tentou pegar a sua cerveja e eles estavam em uma lixeira. Acho que Marcos meio que acreditava nisso. Eu não era o único que precisava ficar sóbrio. ;)

O tempo passou e M estava quanse termindo com sua cerveja quando o Santo Padroeiro Marcus acena de volta para nós e usa uma bonita frase. “Posso pegar um passe de assediador já que vocês salvaram minha cerveja¿” Ele queria saber a história sobre o cara no lixo. E para ver quem mais tinham nomes que começavam com M. Marcus era estranho. Mas eu serei feliz para sempre pela sua chegada, porque pouco tempo depois, o homem de camiseta vermelha que fazia parte do bando de Rob veio de outra sala e se dirigiu ao bar. Ele foi diretamente no nosso caminho por causa de Marcus. Parecia que ele estava tentando fechar a conta.

Marcus continuou a tentar e falar sobre deus sabe o que. Em um ponto, ele disse que viu Amelia Earhart. Ela estava usando uma jaqueta de aviador. Ele imitou um chute que parecia uma hélice. Doce Marcus. O homem de camiseta vermelha desapareceu e veio imediatamente com o rapaz de boné preto… aka ROBERT. Este foi o momento em que todo o ar deixou meus pulmoes. Mais uma vez, nós podíamos ver Rob claramente por causa de onde Marcus estava de pé. Doce Marcus pensei quando falamos com ele, estavamos olhando para seus  olhos, mas nenhum mel. Estavamos olhando sobre seu ombro para o alto maravilhoso no bar assinando a conta. Sim. Rob estava pagando a conta. Estamos surpresos? Você não deveria estar, ele é um doador. :)))))

Enqunto Rob estava assinando e rindo – porque é isso que os anjos fazem ao pagar uma conta, eles riram de modo que a sala inteira podia ouvir a voz de anjo sobre a música gravada – o resto do bando entrou na sala, inclusive a Kristen.

Agora… eu vou tentar manter a classe. Mesmo que em minha experiência, pessoas que fazem demostrações públicas de afeto não parecem se importar com alguns olhares. Na verdade, houve uma discussão sobre isso no comentário de Eclipse:

Rob: Você gosta de ver pessoas se beijarem em público?

Kristen: Tipo se acontecer de eu ser testenhuma disso, se eu vou me sentar e ficar olhando eles?

Rob: Sim.

Kristen: Uh, para ser honesta, eu sou o tipo de pessoa que olha…

Yup. Então estou eu. Especialmente quando a pessoa  beijando em público é Robert Pattinson. Afastar-se era uma impossibilidade física, uma vez que eu estava congelado. Kristen foi para o lado de Rob no bar e ele se virou para por o braço ao redor dela e deu um beijo em sua testa. Um beijo na testa. Eu gosto de chamar o Rob de rei do beijo na testa, porque tenho certeza que vocês já notaram, isso é algo que ele faz em praticamente todos os filmes. Todas as mulheres que interpretam seu par romântico ganham um beijo na testa. Ele é o rei. Eu costumava pensar que isso era uma jogada do Rob ator. Eu não sabia que isso era a jogada do Rob da vida real. Kristen praticamente se derreteu diante dos nossos olhos. Ok não literalmente, mas próximo disso. Especialmente quando Rob decidiu, “Você sabe uma coisa? não é quente o suficiente nesse bar. Vamos botar o maldito fogo.” E sua altura gloriosa se inclinou, indo para matar e começou a beijar Kristen por pelo menos um minuto. Pelo menos. Tempo não tinha nenhuma relevância nesse lugar santo.



Santo padroeiro Marcus. Abençoado seja ele. Ele ainda estava fazendo chutes de hélice. Ele não percebeu que começamos a babr e nossa falsa conversa foi incoerente. Estavamos rindo meio maníacas o que só o estimulou mais. Ele se virou e tentou envolver as pessoas de Rob em suas travessuras. Eles até riram. Marcus estava com corda. De volta ao casal que claramente precisava de um quarto, eles começaram a se mecher para mais perto de seu bando, perto de Marcus e nós. Os sorrisos eram simplesmente ofuscante. A risada de Rob era mais clara agora, porque ele estava ocupando nosso marco zero. Ele disse algumas palavras e Kristen estava sorrindo, mas não sei que palavras eram. Meu cérebro estava gritando pela sobrevivência. Eles estavam todos apenas se prolongando e eu, C e M queríamos apenas ser dispensadas. Queríamos viver. Foi o encontro mais intenso que eu já tive, porque eu nunca tinha visto o Rob real com meus próprios olhos, foi tão… tão… CARA.  Você podia ver Kristen ser massa sobre o peso do HOMEM. Quem não seria, certo? eu não posso lidar com o fato de desmaiar aqui. Eu nem sei como expressar isso adequadamente. Ele simplesmente possuía tudo: “Vou possuir essa conta. Vou possuir essa testa. Vou possuir essa lábios. Vou possuir seu corpo. Vou possuir meus amigos que estão me seguindo. Vou possuir essa garotas que estão andando com essa cara estranho sacudindo a perna.”

Rob saiu com o braço envolta  de Kristen e seguido por seus amigos. Ele seu uma última risada de nós antes de desaparecer na noite. Marcus instantaneamente consado voltou para a sua garota. Foi tão estranho. É como se Rob tivesse levado a energia de Marcus com ele. Nós somos eternamente gratas ao Marcus, pois sem ele, não poderíamos ter visto as coisas que vimos. Não teria sido no âgulo certo de testemunhar a demostração pública de afeto de Rob. DEMOSTRAÇÃO PÚBLICA DE AFETO DE ROB! Eu não posso.

Eu estava muito sóbria nesse ponto. Obrigado, Rob, por isso também. Você me fez ficar sóbria bem rápido. Nós saímos e eu não sentia meus pés doerem. Mais uma vez? quem é que agradeço por me permitir flutuar para meu carro? Rob. Sempre. Ao longo do caminho para nosso estacionamento, Marcus e seus amigos passaram de carro. Doce Marcus estava desmaiado no banco de trás. Descansando depois de ser nosso Santo padroeiro da demostração pública de afeto de Rob.

Eu desejo que eu pudesse piscar e um rolo de filme começasse a tocar o que ví, mas isso é impossível, não o quão sobrecarregada eu me sinta. Não houve paparazos e fotosm nunca foram uma opção para nós, porque os melhores milagres sempre foram espalhados através de palavras pór aqueles que testemunharam. Eu só pespero que você tenha fé para crer. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!