terça-feira, 17 de abril de 2012

Relato De Fã Que Esteve No Set De Crepúsculo E Premiere Mundial De Eclipse

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image


Allie Boyer no set de ‘Crepúsculo’ em 11 de abril de 2008 e na Premiere de ‘Eclipse’ em Los Angeles

Li pela primeira vez a Saga Crepúsculo quando Lua Nova saiu no final de 2007 (eu acho). Assim que começaram as filmagens de Crepúsculo em Oregon eu tinha muito que visitar o set porque estava muito apaixonada pelo Robert. Assim sendo, minha mãe (que vai comigo em todas minhas aventuras relacionadas a Twilight) me levou ao local das filmagens e em 11 de abril de 2008 me encontrava atravessando a rua fora de seus trailers e esperando-os. Robert saiu primeiro e eu gritei pedindo uma foto e ele me respondeu ‘Agora nçao dá, apenas mais tarde’. Não me importei muito, porque em seguida saiu Kristen e quando a chamei para pedir uma foto ela disse que sim e começou a caminhar em minha direção. Ela foi adorável. Começou a conversar e rir comigo logo que posei com ela pra foto e ela começou a me fazer perguntas de onde eu era. Disse que de São Francisco e ela se surpreendeu que eu tinha vindo de tão longe pra visitar o set e como era doce de minha parte e me perguntou sobre meus estudos e do que eu gostava de fazer, com maior carinho com seus fãs. Então chegou um carro para levar ela e Rob ao set, desejei a ela um parabéns atrasado e ela me agradeceu e foi embora. Esse foi o dia que me apaixonei por Kristen.

Também fui a todas premieres em Los Angeles, mas ela nunca esteve perto o suficiente para conversar até a de Eclipse, o que é engraçado considerando o quão pequena foram as de Crepúsculo e Lua Nova comparadas com a de Eclipse. Foi muito rápido, apenas ela dando autógrafos, mas quando ela chegou perto de mim, eu estava em estado de choque que só gritei ‘KRISTEN, TE QUERO!’ Tão cômico que ela me olhou quando ouviu, sorriu daquele jeito fofo e disse, ‘Aww, obrigada! Também te quero!’ Este dia foi fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!