quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rupert Sanders elogia a performance de Kristen e Charlize em SWATH.




“Kristen é uma atriz muito tolerável, visceral, intuitiva. Do ponto de vista de um diretor, é ótimo tê-la em seu espaço “, disse ele. “Nós fizemos vários trabalhos em conjunto sobre o roteiro e o personagem, e ela realmente me ajudou informando como se sentia como aquele personagem, o que realmente ajudou no meu processo de criação do personagem na tela. Kristen estava fazendo um monte de cenas de ação, estava montando os cavalos e pulando de penhascos altos na água gelada, estava lutando com os anões é entusiasta!”.

“O que me deixa mais orgulhoso é que não se trata de mais um filme pipoca, a este respeito. É grande e épico e há muitas sequências de batalha, mas ele realmente te atinge”, disse ele.

“Não há muito choro, mas é uma viagem muito intensa. Você realmente leva as pessoas ao limite. Há novas formas de ver ação, que eu estou animado. É uma opinião muito modernal em um filme medieval, mas não sinto que estamos tentando fazer algo da moda ou da hora. Ainda assim se sente prática.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!