sábado, 12 de maio de 2012

As Possibilidades De Kristen Stewart Assinar Para Uma Sequência De SWATH

O blog Coventry Telegraph publicou uma matéria falando sobre a possibilidade de uma sequência para Snow White and The Huntsman, confira:




Apesar de faltar quase um mês para estrear nos Estados Unidos e no Reino Unido, já há rumores de uma sequência para Snow White and The Huntsman.

Deadline está relatando que David Koepp – a pessoa por trás de sucessos de bilheteria como Jurassic Park, Mission: Impossible e War of the Worlds – está em negociações com a Universal para assinar uma sequência para o conto de fadas reformulado.

Motivos especulados para a rápida negociação para uma franquia do filme ainda a ser lançado sugerem que o estúdio está interessado em manter o diretor Rupert Sanders no comando.

Se for mesmo verdade, isso serve como um grande elogio para o diretor novato cujos créditos incluem, principalmente, pequenos filmes e trabalhos publicitários. Se essa parceria existir, será a terceira vez que Koepp trabalha com a estrela de Snow White and The Huntsman Kristen Stewart, que apareceu em dois de seus trabalhos anteriores: Panic Room e Zathura.

Quanto a possibilidade de Stewart aparecer ou estar interessada em continuar em seu papel, ela disse para MTV: “Para ser totalmente sincera e honesta com você, quando eu assinei para isso, a ideia de fazer outra franquia era tipo ‘Wow, nós pensaremos nisso quando chegar a hora.’ Era algo tão distante dos meus pensamentos.”

“Eu estava tão focada no primeiro filme e eu pensei ‘Talvez, talvez’, mas eu estou com olhos brilhando. Estou literalmente nas nuvens com o que estou fazendo agora,” ela disse sobre o tempo filmando Snow White and The Huntsman, concluindo: “Sim, eu adoraria fazer (mais filmes de Snow White).”

Os colegas de elenco Chris Hemsworth e Charlize Theron se juntarão a Kristen em 1º de Junho para observar SWATH derrubar seu antecessor, a versão bem diferente de Snow White de Tarsem Singh Mirror Mirror, como o mais belo de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!