quarta-feira, 2 de maio de 2012

CHARLIZE THERON SOBRE KRISTEN STEWART: “ELA É DURONA!”

O filme Branca de Neve e o Caçador proporcionou a Kristen Stewart a oportunidade de trabalhar com Charlize Theron, atriz, produto e ex-modelo, ganhadora de um Oscar de Melhor Atriz. O entrosamento entre as duas,  na trama suas personagens são antagonistas, não ficou restrita as telonas – você pode ver o trailer legendado pela nossa equipe aqui. Confira abaixo uma entrevista onde Charlize comenta sobre isso :




“Eu realmente, realmente, realmente amo esta garota. Eu amo esta garota que eu saltaria de um edificio por causa dela“. Charlize Theron disse a Access Hollywood sobre Kristen.”Ela é incrível, ela é incrível. Ela é um verdadeiro negócio…(e) ela dá realmente boa massagens nas costas“.


 ”[Kristen] é o tipo de ator que eu gosto de estar perto porque não há nada que a impeça de fazer o trabalho“, Charlize acrescentou “Ela tem um tremendo talento e, você sabe, eu acho que você pode ter talento, mas se você não tem tenacidade e coragem… Ela é durona.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!