quinta-feira, 24 de maio de 2012

Entrevista Completa De Kristen Ao Site LeFigaro

Recentemente, Kristen cedeu uma entrevista ao site LeFigaro. E agora, você pode conferir a entrevista completa traduzida a seguir:




Pela primeira vez em sua carreira, Kristen Stewart está em competição no Festival de Cannes com o filme On The Road. Aos 21 anos, a estrela de Crepúsculo está na competição oficial em Cannes. Ela está na tela no papel de Marylou, a heroína de On the Road, de Walter Salles, a adaptação do romance de Jack Kerouac. E ela tem o jogo no sangue.

LE FIGARO- Você compete em Cannes com ‘On The Road’ de Walter Salles. E Robert Pattinson com ‘Cosmopolis’ de David Cronenberg. Há entre vocês uma competição ou melhor, um jogo?
KRISTEN STEWART – (risos) Entre nós não há problemas! E nós consideramos isso como um jogo, é tão incrível, impensável, louco, terminamos competindo no mesmo ano em Cannes, e já tendo finalizado Twilight! É estranho …

LF – Destino?
K – (Risos). Eu não sei. Talvez …

LF – O que a levou para o filme de Walter Salles, On The Road, adaptação da obra de Jack Kerouac?
K – Estou comprometida com esse projeto há cinco anos. Eu li o romance de Jack Kerouac aos 15. Estava na minha lista de livros para a escola. Eu imediatamente selecionei ele. Este é o primeiro livro a ter acendido uma chama em mim , dando-me um gosto para leitura. Então, tudo começou com Jack!

LF – O que você acha de Marylou, a heroína que foi inspirada em Luanne Henderson?
K – Ela nunca tinha medo de nada. Para muitos jovens, incluindo eu mesma, muitas vezes, nossas ações são guiadas pelo medo. Ainda hoje, ele seria considerado como única. Ela tinha uma capacidade de amar, generosidade de espírito. Ela não era um rebelde ou era persuadida a ser uma pioneira ou uma menina livre. Ela era apenas ela mesma.

LF – As filmagens de Twilight acabaram. Capítulo 5, lançado em 14 de novembro. Alívio?
K – Refizemos algumas cenas, porque eu tinha que me machucar. Então, vamos promover seu lançamento. Vou ter que falar sobre Twilight para terminar o meu dia! Eu tenho certeza! Twilight representa uma longa e importante parte da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!