segunda-feira, 21 de maio de 2012

KRISTEN PARA A GUARDIAN UK : “CREPÚSCULO FOI TÃO INTENSO. EU AINDA SOU UMA PESSOA MUITO INTENSA

O site Guardian UK entrevistou Kristen enquanto divulgava Branca de Neve e o Caçador em Londres e perguntou sobre os últimos acontecimentos em sua vida profissional. Kristen contou que realmente gosta da nova versão de Branca de Neve, pois nunca foi fã da versão animada da Disney, explicando que a personagem retratada era a mulher ideal da época. Sobre a Saga Crepúsculo, ela descreve que foi algo muito intenso, assim como ela mesma é.




 A mulher que fez seu nome como Bella Swan conta que seu novo papel em Branca de Neve e o Caçador têm muito em comum com certa adolescente amante de vampiros. Ela fala aqui sobre o seu filme de “garota durona e poderosa”.

Ela começou num percurso distinto, depois uma carreira indie flexionada e Crepúsculo parecia apta. O primeiro filme é  todo de tempestades de chuva  com emoções incipientes. Depois as séries tomaram vidas próprias. O primeiro filme faturou quase $70m na sua estréia no fim de semana nos EUA o segundo, Lua Nova, teve a maior bilheteria da história na sua estréia da meia-noite nos EUA os quatro filmes da franquia fizeram mais de $2 bilhões no total nas bilheterias do mundo inteiro. Ano passado uma pesquisa da revista Forbes descobriu que por cada dólar pagado a Kristen, seus filmes produzem uma media de $55.83, fazendo dela a atriz de melhor valor que existe – um valor que reflete ambos, a estrondosa rapidez de sua subida e de quantas jovens a adoram. Bella Swan poderia estar  desprovida de quaisquer interesses óbvios além do seu desejo pelo vampiro Edward Cullen e homem-lobo Jacob Black, mas sua perturbação o permitiu que uma geração de jovens que estão apaixonadas ou que gostariam de estar apaixonadas para viverem seus anseios pelo inatingível e perigoso homem. Stewart é surpreendentemente bonita, é claro, mas seu andar desajeitado, sua notória timidez, fez dela uma representante perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!