quinta-feira, 10 de maio de 2012

Kristen Stewart Admite Que Ela É “Excessivamente Consciente” Das Suas Inseguranças

O site da MTV publicou recentemente uma matéria comentando sobre o MTV First de Branca de Neve e o Caçador, no qual Kristen admitiu que é “excessivamente consiente” das suas inseguranças, além de um trecho da entrevista com parte do elenco. Confira:




Na noite de terça feira foi exibido o MTV First: Snow White and the Huntsman, no qual Josh Horowitz se encontrou com Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron e Sam Claflin para saber todos os detalhes sobre o seu antecipado filme de verão. O elenco estava de bom humor e assim que Horowitz os levou a uma série de rápidas perguntas, conhecidas como “Yes/No Show”, Theron brincou sobre lidar com o seu figurino foi mais difícil do que lutar com Stewart.

Mas os atores também discutiram sobre assunto mais sérios como insegurança e a sua percepção da beleza. Como a mensagem oculta do filme fala sobre a beleza e aparência, Horowitz perguntou, “(Como atores) vocês são naturalmente pesoas convencidas? Vocês conseguem se olhar no espelho e não se sentirem inseguros como o resto de nós?”

Ele fez a pergunta a Hemsworth, que respondeu, “Eu acho que todos nós temos inseguranças. Eu gosto do que eu vejo no espelho? Sim, eu gosto de mim mesmo porque eu sinto que eu sou uma boa pessoa, e eu acho que no filme, a Rainha está lá e obcecada com a beleza exterior. Eu acho que a mensagem é que o que está no interior importa e é isso que irá sobreviver e vencer no final do dia.”


A co-estrela de Hemsworth, Stewart, foi empurrada para os holofotes após a sua inesperada fama com a Saga Crepúsculo. Com a sua privacidade invadida e blogs de fofoca falando sobre as suas escolhas de roupa e cabelo, você deve achar que a atriz teria aprendido a lidar com as suas inseguranças. Mas a atriz disse que ela se sente insegura consigo mesma e Theron ecoou esse sentimento: “Você é”, a “Jovem adulta” a atriz disse sobre Stewart. “Eu posso dizer isso. Sério, é incrível. Eu nunca tive isso na idade dela.”

E enquanto Stewart ainda fica nervosa como o resto de nós, ela dá os créditos aos seus pais por a terem criado tão bem e a ensinado que auto-estima não vem da aparência. “Eu ainda estou completamente e excessivamente consciente das minhas inseguranças. As minhas palmas estão suando agora”, ela disse. “Eu fui criada muito bem. Meus pais são realmente ótimos. Eles sempre me falaram as coisas certas sobre como você deveria se sentir – Eu digo, não há como você deveria. Havia toda a coisa: ‘Seja você mesma, bonequinha.’”

Theron entrou na conversa: “E, de alguma forma, o filme quase tem isso porque a mãe da Branca de Neve basicamente a diz, ‘O que você tem é especial e bom, e nunca perca isso.’ E é o encorajamento de ‘Ser uma boa pessoa’. E Ravenna, a rainha má, tem uma mãe qua basicamente diz a ela que a única maneira de sobreviver nesse mundo é através da beleza e juventude.”

“Eu acho que esas são as coisas que te guiam em uma direção, então se isso foi dito a você, e você segue na vida sabendo da importância da sua própria existência ou o seu sucesso, então é assim que será.”

No filme, Ravenna diz que homens usam mulheres e então a descartam. Theron disse que embora essas palavras não expressem a sua visão sobre os homens, foi uma das suas partes favoritas no roteiro, e ela sentiu que o sentimento é o mesmo de muitas mulheres.

“Eu acho que foi extremamente corajoso, porque você meio que se coloca no lugar para criar e dizer bem cedo no filme que essa personagem é impulsionada pela crença que ela tem”, ela explicou. “Mas eu acho que era realmente verdadeiro para ela, e eu acho que é a verdade para muitas pessoas.”

“Eu acho que existem mulheres que já vivenciaram isso em alguns momentos de sua vida. Eu não acho que todo mundo tem as mesmas experiências, mas eu sinto que eu fui muito verdadeira à Ravenna. Você sabe, essa ideia de que aos 8 anos, ela foi dada a um rei, e aos 16, ela já foi substituida por outra pessoa. Como você pode vir desse mundo e não pensar que homens lhe usam por um certo período de tempo e então eles ficam cansados de você?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!