quinta-feira, 10 de maio de 2012

KRISTEN STEWART DIZ QUE NÃO CONSEGUE ASSISTIR A “NA ESTRADA – ON THE ROAD”

Em sua recente entrevista para a MTV, Kristen disse que não consegue assistir seu próximo filme a ser lançado, Na Estrada – On the Road, mesmo sendo ele a adaptação de seu livro favorito. Apesar disso, Stew disse estar muito orgulhosa do trabalho e de seus colegas de elenco. Confira a notícia divulgada pelo Folha.com:



Kristen Stewart disse à MTV que não consegue assistir a “On the Road“, adaptação de Walter Salles para livro homônimo de Jack Kerouac, do qual participa.

“Sou muito fã do livro. Eu o amo. É meu primeiro favorito, me fez ler quando eu tinha 14 anos. Então não posso assistir, para ser honesta“, disse. “Assisti a um pouco dele e estou muito, muito orgulhosa de todos. Todos estão ótimos.”

O filme está entre os longas selecionados para competição no Festival de Cannes, que acontece do dia 16 ao 27 de maio.

Além de “On the Road”, a atriz estrela outros dois filmes neste ano: “Amanhecer – Parte 2“, da saga “Crepúsculo”, que estreia em 16 de novembro, e “Branca de Neve e o Caçador“, que tem estreia marcada para 1º de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!