Recentemente, a MTV News publicou um artigo no qual o diretor de Snow White and The Huntsman, Rupert Sanders, falou sobre e elogiou as performances de Kristen Stewart e Charlize Theron no filme. Confira:
Ficou claro a partir de tudo o que nos vimos nos trailers, fotos e cenas dos bastidores de Snow White and The Huntsman que esse filme foi cheio de obstáculos para Kristen Stewart de muitas maneiras.
Quando a MTV News se encontrou com o diretor do filme, Rupert Sander, recentemente, ele explicou como todos os envolvidos no projeto se superaram para fazer essa versão moderna da história medieval.
“Kristen é uma atriz muito orientada, visceral e intuitiva. Do ponto de vista de um diretor, é ótimo ‘entrar’ na sua mente”, ele explicou. “Nós fizemos muitos trabalhos juntos no roteiro e na personagem, e ela realmente me ajudou a perceber como a personagem estava se sentindo, o que realmente me ajudou no processo de colocar a personagem na tela. Kristen estava fazendo muito do trabalho da sua dublê, ela estava montando cavalos, pulando de grandes altitudes em águas congelantes, lutando com anões – ela é muito dedicada.”
Sanders disse que a co-estrela de Stewart, Charlize Theron, foi igualmente dedicada no que diz respeito ao fato de ela ter que levar a sua beleza para um lado mais obscuro e horrível.
“[Ela] se torna perversa”, Sanders disse. “Ela estava disposta a entrar em banheiras cheias de óleo preto, ficar cercada por corvos mortos, e rastejar. Para um diretor, o que é ótimo sobre essas duas atrizes é que elas irão além do que você pede a elas, e eu acho que isso realmente fica aparente nas performances que elas oferecem. Ambas são muito diferentes de qualquer performance que eu já vi ou dirigi.”
O diretor de primeira viagem prometeu que os fãs não ficarão decepcionados com o que eles verão na tela quando o filme estrear no dia 1 de Junho.
“O que eu estou mais orgulhoso é que não é um ‘filme pipoca’, nesse sentido. É grande e é épico e há muitas sequências de luta, mas realmente lhe atinge”, ele disse. “Não há muita fragilidade, mas é um caminho muito intenso. Você realmente vê o as pessoas à beira dos seus limites. Existem novas maneiras de ver ação, o que eu estou animado. É uma versão muito moderna de um filme medieval mas não parece que estamos tentando tentando inventar muito a todo o minuto. Ainda é muito prático.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!