segunda-feira, 9 de maio de 2011

Antiga Entrevista de Kristen da época de ‘Na Natureza Selvagem’

O site MoviesOnline realizou uma entrevista com Kristen Stewart na época da conferência de impressa do seu filme Na Natureza selvagem, escrito e dirigido por Sean Penn.O filme é baseado no livro de Jon Krakauer, e o elenco conta ainda com Emile Hirsch , Marcia Gay Harden, William Hurt , Jena Malone, entre outros.




A incrível história do jovem Christopher McCandless( Emilie Hirsch) que deixa para trás tudo que é material, e começa sua jornada até chegar ao Alasca, encontrando no caminho vários personagens , um deles é Tracy uma adolescente que mora num campo de trailers, gosta de tocar violão e cantar além de logo se simpatizar com Christopher ao longo de sua pequena estadia. Stewart ganhou o papel na audição quando ela cantou “BlackBird” com seu violão e toda sua alma adolescente para Penn.


Stewart ficou fascinada pela vida incomum de Tracy. “Ela mora em um lugar que é totalmente sobre as pessoas que se afastaram da sociedade, que são uma espécie de Chris, mas eles ainda estão enraizados em um local”, explica ela. “Mas quando Tracy conhece Chris, é só ele  para ela. Ele tem um amor com  a vida. Tudo o que ela quer fazer é estar com ele. É claro que uma das coisas sobre Chris é que ele realmente não tem namoradas ou coisa parecida. Era algo que não importava para ele. “




Além do desafio de encarnar a mistura do estilo de vida de espírito livre de Tracy e inocência romântico, Stewart, então tinha que fazer algo que ela nunca tinha feito antes no papel: cantar para uma audiência ao vivo de Slab City com  reais moradores. “Eu toquei para ninguém”, confessa. “Mas eles eram uma multidão muito quente – eles estavam aplaudindo e felizes por estarem lá. Isso fez com que fosse divertido”.

Aqui  vai mais do que ela tinha para nos contar sobre seu novo filme:

Q: Você ficou com um pouco de inveja de Emile pois ele vir todos os locais impressionantes  ao ar livre  e fazendo um monte de coisas físicas?

Kristen: Eu não tinha ciúmes. Mas ele tinha que fazer tudo , né! Era definitivamente inspirador.

Q: Você e personagem de Emilie tem uma relação muito curta. Houve cenas cortadas?

Kristen: Sim. Sean filma muito. Um monte de nossas coisas não  foram gravadas. São como uma montagem. Você tem que criar esses momentos, desde o início, mas há um monte de só eu e Emily curtindo por aí.

Q: Eu li que você fez o teste para Sean Penn, com uma canção. Foi divertido , assustador ou é uma nova carreira sua?

Kristen: Sim. Mas foi uma das experiências mais criativa, libertadora. A música é uma das coisas mais expressivas emocionalmente você pode fazer. Se eu não estou sentindo isso, eu não posso cantar. Essas duas noites [onde ela canta para uma multidão no filme], algo estava acontecendo. Mas, sim, é intimidante. Entrei e toquei “Blackbird” para ele. Essa é uma música difícil de cantar. Eu não sou um cantora. Eu posso tocar, mas ele foi muito engraçado sobre isso. Ele me perguntou se eu não queria que ele me olhasse. ‘Você querque eu me vire?’ e eu respondi ‘Não, você tem que ver isso.’ Mas, eu nunca tinha feito nada parecido. É preciso um cara como o Sean para fazer bombear as palavras para fora.

Q: Você e Emile praticaram juntos ou apenas fizeram a performance no dia?

Kristen:A gente já se conhecia. Eu pré-gravei com Emile e foi o único momento de ensaio. Mas, uma vez que temos de definir, Sean era como, ‘Vocês sabem que nós podemos regular os  microfones , mas seria muito melhor se vocês cantarem’.Essas coisas devem acontecer naturalmente.

Q: Como foi trabalhar com Emile.Vocês ficavam juntos fora das cenas?Kristen: Nós saímos. Onde estávamos, era muito isolado para sair com outras pessoas ,porque não há ninguém por perto. Eu  me importava muito com cenas que tinha que fazer.Era um pacote curto e doce. Emile é um dos atores mais confiantes que eu já trabalhei. Ele é como “Não se preocupe. Não pense sobre isso até que falem ‘ação’. Dexai acontecer , ser impulsiva .Tivemos longas conversas, porque tivemos muito tempo para matar, mas não era especificamente sobre a nossa pequena história.
Q: Como é trabalhar com Sean como diretor?
Kristen: Ele é um homem de poucas palavras, mas o mais comunicativo. Há uma coisa muito silenciosa sobre ele. Está tudo lá pela mesma razão, todos os investimentos e isso é tudo parte de seu grande plano. Ele sempre diz que ele não puxa as  performances dos atores, mas ele coloca você em algum lugar onde você está confortável o suficiente com si mesmo para ser capaz de dar muito. Não é sempre assim no set. Você não está sempre muito clara sobre a história que você  está fazendo ou com os outros atores com quem você está, mas era muito coeso. Ele é o cara mais gentil. É fácil dar-lhe o que ele quer. Ele me disse: “Quero especialmente você.” Ele contrata pessoas que ele confia. Você não pode mentir para Sean. Ele era bom em limpar sua mente.

Q: Você é o tipo de garota que podia viver o estilo de vida boémio que seu personagem faz?

Kristen: Eu sinto que minha personagem viveu lá toda a sua vida. Ela nunca foi realmente em outro lugar. Essas pessoas realmente não vivem de forma muito diferente de nós. Eles estão apenasdistantes. Eu os classifico  como os que seguem isso[ela indica seu coração ] é o que me conecta com eles. Eu não sinto que preciso fugir de algo. Eu sempre tive tanta liberdade  por isso não é algo que eu lutaria  mas, se fosse em  circunstâncias diferentes, eu tenho esse espírito em mim.

Q: Você acha que Chris no filme (o personagem de Emile) é admirável, lamentável, trágico ou heróico?

Kristen: Eu acho que ele se torna um monte de coisas diferentes. Eu converso com muitas pessoas que leram o livro, umas  ficam apenas frustadas ou há pessoas que realmente sentem uma forte conexão com ele e se relacionam com o que o levou a fazer o que ele fez. O que eu gosto no filme, ele é  um círculo completo. No final o que empurrou ele no começo já não é mais o que ele concorda. Ele é corajoso, e não apenas revoltado.. Eu só não sei se eu estaria disposta a fazer algo tão radical quanto o que ele fez.

Q: Você se considera rebelde?

Kristen: Eu não  acho que tenho motivos para ser rebelde. Eu não me sinto sufocada de forma alguma, mas eu conheço muitas pessoas que são. É ter a tal de base uma coisa fundamental e simples de ser lembrado, tudo que você tem é você mesmo e de ser humano e viver aqui e fazer o que te faz feliz.

Q: O  que  vem a seguir?

Kristen: Eu estou  indo para Pittsburgh em cerca de uma semana para fazer um filme chamado Adventureland com o diretor  Greg Mottola que fez Superbad. Eu interpreto uma jovem garota de férias da faculdade, que está lidando com um monte de dor e vai voltar ao seu antigo emprego quando tinha 16 anos para conseguir alguma estabilidade. É uma história de amor. Jesse Eisenberg estrela o filme e agora Ryan Reynolds está também no filme

Q: Obrigado, Kristen.

Kristen: Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!