sexta-feira, 6 de maio de 2011

SAM CLAFLIN SE SENTE “SORTUDO” EM SER O PRÍNCIPE DE KRISTEN EM SWATH

Sam Clafin, que foi anunciado faz poucos dias como príncipe no filme Snow White and the Huntsman, está atualmente divulgando seu novo filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Durante uma entrevista para a MTV, ele falou sobre Kristen e se revelou um “grande fã de seu trabalho”. Assistam abaixo:





Desde que foi anunciado que a super estrela de Twilight, Kristen Stewart, assinou para interpretar outra amada personagem, Branca de Neve, em ‘Snow White and the Huntsman’, seus fãs fanáticos tem esperado avidamente novidades de quem poderia interpretar seu Principe Encantado.

O sortudo é o ator britânico Sam Claflin, que você logo verá no sucesso de bilheterias a estreiar ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’.

Quando a MTV conversou com Claflin e sua co-estrela de Piratas Astrid Berges-Frisbey recentemente, perguntamos ao jovem ator sobre trabalhar com Kristen.

“Eu estou muito animado,” ele disse. “Sou um grande fã de seu trabalho. Eu estou meio que maravilhado de verdade – é uma ótima palavra, eu amo isto.”

“Ela é sortuda,” Berges-Frisbey brincou com Claflin.

“Não, eu sou muito sortudo,” Claflin disse com um sorriso. “Muito, muito sortudo.”

“Eles tem muita sorte (de tê-lo)”, Berges-Frisbey continuou. “Porque Sam é um ator tão bom e um parceiro tão legal. Ele é muito generoso.”

“Eu estou procurando agarrar algo novo também,” Claflin disse. “Eu nunca me diverti tanto (como eu me diverti) fazendo (Piratas), trabalhar com Astrid e todos os outros atores. Ser capaz de agarrar algo novo é algo que eu quero muito fazer.”

Baseado no lendário conto de fadas, ‘Snow White and the Hunstman’ segue a princesa do título depois que a Rainha Má Ravenna chama por sua morte, centrando no caçador que desobedece ordens e permite que a donzela viva. A história atualizada sairá do convencional tendo o caçador mentor e treina
Branca de Neve para destruir Ravenna por ela mesma. A rainha má será interpretada por Charlize Theron e a busca está no novo caçador – que atualmente está sendo cotado em ser a estrela Chris Hemsworth, de ‘Thor’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!