domingo, 3 de julho de 2011

ARTIGO ALEMÃO SOBRE KRISTEN E THE YELLOW HANDKERCHIEF



O site alemão Bild fez uma matéria falando um pouco sobre Kristen e sobre o filme The Yellow Handkerchief que estreiará no domingo no país.

A estrela de Twilight brilha neste domingo em “The Yellow Handkerchief” (A Hard Day’s Night na BBC às 23h30min).

Pouco antes de meia-noite, a hora das bruxas, a ARD mostra a joia do cinema neste domingo – com a estrela vampira de Twilight, Kristen Stewart (21).

Uma lágrima de felicidade percorre os olhos dos telespectadores quando o filme dela “The Yellow Handkerchief” (estreia às 23h30min) tem seu final feliz.

“Muito antes Twilight me fazer famosa”, diz Kristen Stewart (de 21 anos), “a lenda de Hollywood, Arthur Cohn, me deu a chance de interpretar um papel exigente. Eu nunca o esquecerei por isso.”

Porque no domingo na ARD, Stewart interpreta quem ela realmente é: sonhadora, vulnerável, audaciosa, liberdade de amar, independente.

Quem abraça Kristen Stewart, toca um gamo tímido (de 1.68m). Ela tem olhos desafiadores, questionadores, sorridente e de esmeralda. Ela dirige um Toyota velho, tem três cachorros, surfa, e é única.
Ela cheira tipo grama recentemente cortada (spray de cabelo), ela não gosta de perfume.

Ela procura no google o nome dela – 71 milhões de visitas! “Eu tenho que ver o que está acontecendo – Eu sou uma aberração controlada. Mas é maluco! É assustador o que dizem! Uma incrível quantidade de porcaria”!

BILD: O que te irrita?
Stewart: Que muitas pessoas pensam que eu sou ingrata, vaidosa, arrogante.

BILD: E como você é realmente?
Stewart: Eu sou bastante normal. Propriedade não é importante pra mim. Eu não entendo a agitação sobre mim. É apenas uma campanha publicitária. Milhões de pessoas amam Bella de Twilight. Mas eu não sou Bella. Eu apenas a interpreto.

E usa uma “moda vintage” (look de segunda mão), um antigo relógio de pulso masculino e uma banda de ar budista.

A saga Twilight é um fenômeno de bilhões de dólares – ela tornou-se uma multimilionária. “The Yellow Handkerchief” é um filme com um caminho romântico.

Três pessoas, três destinos, três finais felizes: Um cara é libertado da prisão – estrela do oscar, William Hurt (61 anos, “Robin Hood”, etc.). Ele pega carona com uma nerd tímida e uma garota misteriosa (Kristen Stewart) para New Orleans – para procurar o amor de sua vida.

Kristen foi descoberta aos oito anos. Aos 11, ela interpretou com sua personagem modelo, Jodie Foster (“Panic Room”). Ela ama sua guitarra, seu jeans, sua mãe, seus sapatos vans – e cigarros.

Arthur Cohn disse a BILD: “Toda garota nesse mundo ama se identificar com ela.”

No domingo antes da meia-noite, nós iremos ver por que…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!