domingo, 3 de julho de 2011

CHRIS FALA SOBRE KRISTEN EM NOVA ENTREVISTA



O diretor de Lua Nova, Chris Weitz, foi perguntado pela Entertainment Inquirer sobre Breaking Dawn e o que será dos atores da Saga depois do fim. Confira o artigo a seguir!

“Eu quero muito ver como eles vão fazer a parte em que o bebê vampiro rasga sua saída da barriga da Kristen”, disse o diretor de Lua Nova, Chris Weitz, quando perguntaram o que ele está com mais vontade de ver no final da Saga.
Chris deu um sorriso com um ar de brincalhão, “eu, sem dúvidas, não saberia como filmar aquilo, mas tenho certeza de que Bill Condon vai fazer direito, ele é um ótimo diretor”.
Quanto ao futuro de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner depois do final da Saga, Chris fala “Os três líderes precisarão agüentar esse ultimo tsunami de publicidade e fazer outros filmes”.
“Kristen sempre fez ótimos filmes independentes, e isso é muito bom”, Chris diz, que também foi o diretor dos filmes About a Boy, The Golden Compass e A Better Life. “Rob também está fazendo esse tipo de coisa”, ele diz. “Rob está filmando com David Cronenberg (Cosmópolis) agora. Taylor está fazendo um negócio diferente, está em filmes de ação”
“Eu quero que eles sejam bem sucedidos, quero ver suas essências humanas. Eu gosto muito deles. Eu também desejo a eles uma vida cheia de felicidade e que não são impingidas pelo lado negativo das coisas boas que aconteceram com eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!