segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ted Casablanca fala sobre Kristen na Revista W



Para todos vocês velhos lá fora, BFD significa  big f**king deal( fud****ente um grande negocio). Aparentemente é a sigla favorita de Kristen Stewart.   A famosa amante de vampiros devemos dizer, olha para além da  fabula  nessas novas fotos,  e conversou com a revista  W  sobre os últimos filmes da saga Twilight (lágrimas), e parece que K stew está se sentindo mais ligada a Bella do que nunca.

Prova disso, que ela agora se refere a ela na primeira pessoa:

“Os últimos livros da saga estão cheios de grandes momentos”, Kris falou para W . “Para mim, era ridiculamente dramático: Me casar, dar à luz, o bebê tem uma taxa de crescimento incrivelmente acelerada que estamos todos muito preocupados e eu digo adeus ao meu pai pela última vez .” Nós vamos deixar para os Twi-hards mais dramaticos tomar a última parte da citação fora do contexto e começar a celebrar o nascimento de um  bebê  Robsten .

Enquanto isso,  K Stew  deixa Bella Swan para trás e passa a outra conversa, dizendo que “tudo era grande, eu nunca poderia dizer, ‘Uau, eu estou perdendo esse caráter.’ Podemos dizer, Kris!

Mas todas as coisas boas devem chegar a um fim, não? E agora que ela e seu namorado na vida real, Robert Pattinson ,  finalmente aposentaram suas presas famosas para o bem, Kristen sente como se visse fogos de artifício, e  então ela diz. ”Depois daquela cena, foi minha verdadeira cena final ,” Kristen lembra. ”Eu senti como eu poderia disparar para o céu à noite e todos os poros do meu corpo iria atirar luz. Eu me senti mais leve do que eu já senti na minha vida.”


E, embora estes dois últimos filmes podem  colocar o último prego no caixão da historia fumegante de Bella e Edward , Kristen está nos dando esperança de que ela pode ter todo o sobrenatural novamente, porque KS definitivamente tem uma  ligação com os sanguessugas.

“Eu f*didamente amei ser uma vampira,” Kristen admitiu. ”Eu tinha 17 anos quando li Crepúsculo , e no momento era tão perfeito para mim. O roteiro era sobre jovens que pensam que podem lidar com coisas que eles simplesmente não podem. ”

Isso é interessante e tudo, mas porque faz a garota por trás Bella amar aqueles vampiros assassinos tanto ? Bem, pela mesma razão que cada galã e rapaz também, é claro: “Os vampiros são um pouco perigosos e as meninas gostam de testar a si mesmas”

Ooh la la, como é provocante. Embora  se ela brincar com  mortos-vivos de novo, talvez eles vão ser um pouco mais assustadores em vez de porpurinas  ou  algo próximo?

Apenas dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!