quinta-feira, 24 de maio de 2012

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A DEADLINE EM CANNES

O site Deadline fez uma breve entrevista com Kristen durante o Festival de Cannes, em promoção de Na Estrada, perguntada sobre seu personagem, Kristen disse que existe algumas diferenças entre elas, ela internaliza tudo e Marylou é o oposto.

Quando tive minha chance de conversar com Stewart que esta aqui (com sua mãe) pela primeira vez em Cannes, ela me disse que não sabia o que fazer com a reação visivelmente brilhante da multidão de Grand Lumiere depois do fim do filme. “Foi uma experiência surreal para mim. Eu não sabia o que pensar. Mas se todos eles tivessem vaiado eu acredito que todos em nossa linha teriam se levantou e falado: “É, vai lá!“, ela disse no espírito do personagem do filme que se comporta de todos os jeitos menos do convencional. Stewart tem algumas cenas de nudes de topless o filme que mostra exposição sexual na era dos anos 50 que onde a história está definida. Para ela interpretar Marylou (baseada em Luanne Henderson que aos 15 anos casou com Neal Cassady – conhecido no filme como Dean Moriarty) foi um desafio e um que ela estava anciosa para pegar. Salles viu ela em Na Natureza Selvagem em 2007 antes de Crepúsculo entrar para a cultura pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!