sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Atriz de ‘Teen Wolf’ diz que admira Kristen Stewart

A estrela de Teen Wolf, Crystal Reed, passou por São Paulo e concedeu uma série de entrevistas para divulgar a série que estreou nessa semana. A atriz, quando questionada pelo site Estrelando sobre a maneira de se vestir, disse que tem Kristen Stewart como exemplo. Confira:




(…) Um dos aspectos que mais chama atenção é a roupa que ela usa: uma calça estampada, salto alto e um casaco de couro preto. Moda, para Crystal é algo que mostra como você se sente naquele momento, e ela diz que admira Kristen Stewart nesse aspecto:

- Kristen Stewart pode usar tênis e saia e ela adiciona algo dela. Acho que é ótimo, porque ela não segue o que nós esperamos que ela faça. É o que eu faço, eu me visto como eu me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!