sábado, 6 de agosto de 2011

Elisabeth Moss fala sobre Kristen Stewart e ‘On the Road’



A atriz Elisabeth Moss, conhecida por seu papel na série Mad Men, concedeu recentemente uma entrevista ao E! Online e falou sobre On the Road, no qual ela interpretará Galatea Dunkel, como foi trabalhar ao lado de Kristen Stewart e muito mais. Confira abaixo:

Amy Adams pode ter ficado um pouco intimidade pela pouca idade de Kristen Stewart quando elas estavam fazendo On The Road. Então a sua outra co-estrela, Elisabeth Moss de Mad Men, sentiu o mesmo sobre a Senhorita Stewart?

“Ela é super legal”, Moss me contou sobre K.Stew no baile anual de caridade Hollywood Foreign Press Association nessa semana. “Ela é normal e tão legal. Eu estava provavelmente mais intimidade por Amy Adams porque ela é tipo, minha atriz preferida no mundo inteiro. Então estavam todos intimidados pelos outros.”

Moss insiste que ela nao sente muita pressão de ser parte da adaptação cinematográfica do clássico da Geração Beat de Jack Keoruac. “A melhor coisa é que não é comigo”, ela disse. “Sabe o que eu estou dizendo? Não é minha responsabilidade, mas sim de quem eles escolheram para adaptar e para dirigir”.

Dirigido por Walter Salles, o filme indie também estrela Garrett Hedlund, Sam Riley e Kirsten Dunst, e muitos outros.

Não é supresa, mas Moss está animada para ver Stewart como Branca de Neve. “Eu acho que é perfeito”, ela disse. “É uma ótima idéia. Eu acho que ela se sairá muito bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!