sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Evanescence quer música na trilha sonora de “Amanhecer: Parte 1″

A banda ‘Evanescence’ está interessada em ter uma de suas músicas no filme ‘Amanhecer: Parte 1‘ por acreditar que se encaixa bem com o desenvolvimento do filme. Confira a tradução da matéria.


Um monte de fãs de ‘Crepúsculo‘ concordam comigo em dizer que Evanescence é uma banda perfeita para se encaixar com o humor e temperamento de ‘A Saga Crepúsculo‘.

Então, ao ouvir que a banda está interessado em se tornar uma parte da trilha sonora de um ou de ambos os filmes de A Saga Crepúsculo: Amanhecer é emocionante.

De acordo com a MTV, a banda vem tentando obter a sua mais recente canção, “My Heart is Broken” na trilha sonora.

“Eu tenho gritado pela [música nova] ‘My Heart is Broken’, porque eu acho que caberia na história tão bem… Eu tenho sugado para o vórtice de ‘Crepúsculo‘, pelas meninas em casa, assim, por padrão, eu tenho que vê-lo.”

A vocalista, Amy Lee, até escreveu algumas canções para a trilha sonora de ‘Crepúsculo‘.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!