sábado, 13 de agosto de 2011

Kristen Stewart muda de novo – sua evolução para o papel de “Branca de Neve”




om o passar dos anos, Kristen Stewart foi mudando muito seu jeito de investir nos papéis. Evoluiu bastante, mas continuou sempre com a mesma forte personalidade. Visando isso, o site da Vogue publicou um texto comentando sobre como ela se adaptará ao filme Branca de Neve e o Caçador, já que não interpretará mais uma menina doce, mas sim uma mulher muito guerreira. Confira:

Kristen Stewart como Branca de Neve? E por que não? A estrela da franquia de Crepúsculo definitivamente mais que evoluiu desde a sua estréia importante em o Quarto do Pânico.

Como a maioria das estrelas criança que cresceram aos olhos do público, ela passou por uma série de mudanças, e embora ela ainda pareça mais à vontade em jeans e uma camisa solta, ela parece ter desenvolvido uma preferência para o short, vestidos revelando as pernas.

Ela é apenas uma das duas Brancas de Neve por aí, neste momento (a outra é Lily Collins, filha de Phil), e ambas as versões do conto de fadas parecem descartar o conto da donzela em perigo tradicionais em favor de uma feminista escrita, que vê a luta da princesa exilada por seu trono.

Claro que, sendo uma oferta de Tarsem, a última versão promete ser mais estilizada e surreal do que a anterior, que na verdade é intitulada Branca de Neve e os Caçadores.

Kristen Stewart pode parecer uma escolha estranha para uma princesa guerreira, especialmente depois de três e tantos anos de interpretar a taciturna deprimida Bella Swan, bem como a taciturna Emily em Adventureland e… a realmente bastante durona Joan Jett em The Runaways.

No entanto, algo sobre ela de alguma forma faz com seja a certa para o papel. Possivelmente a maneira como ela parece odiar o lado mais fútil de seu trabalho, de aparecer em tapetes vermelhos (de novo: parecer taciturna não parece ser um exagero para ela), a ter que lidar com a imprensa e as fofocas a respeito da natureza de seu relacionamento com o seu co-estrela Robert Pattinson.

Sua guerreira Branca de Neve se junta às fileiras de várias outras princesas armadas, começando com Fiona de Shrek e a próxima animação da Disney Merida. Vamos torcer para que esta adaptação do conto de fadas traga este o espírito que tão gravemente falta: quem precisa esperar por um príncipe quando têm um reino que eles podem reivindicar como seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!