segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Scan e tradução da Kristen no Jornal “El Diario de Juarez”

Kristen e a sessão de fotos da Edição de Setembro para a Revista W foi destaque no jornal. Confira abaixo o scan graças ao DiarioTwilight e a tradução da nota:

Click to view full size image


Los Angeles - Após três anos de filmagem e promovendo a Saga do filme “Crepusculo”, Kristen Stwart aguarda com expectativa o final de Bella, sua personagem. Ela dizia: “Meu Deus, como vou me sentir? O que os outros vão fazer?. Disse Stwart na edição de setembro da revista W em que pousou glamurosamente e fala sobre as cenas finais do filme “Amanhecer”, a primeira parte final da saga. “Após a cena final da lua de mel, que pra mim foi a última de todas,senti que poderia voar para o céu e que cada um dos meus poros iria irradiar luz”, comentou a atriz, “Me senti mais leve do que qualquer outro dia da minha vida”.


Em Amanhecer parte 1 e 2, os dois últimos filmes de Crepusculo: A Saga, StEwart aparece em alguns dos momentos mais importantes de toda a saga. “Foi uma grande experiência”, comentou Stwart, “o último livro de Crepusculo está cheio de momentos importantes, coisas que as pessoas estão esperando muito tempo”. “Para mim foi muito dramático:eu me caso, dou a luz, o bebê cresce muito rápido e todos estamos muito preocupados, e me despeço do meu pai pela última vez.” Outra preocupação, é claro, estava no vestido de casamento de Bella. “O vestido foi o mais importante”, comentou a atriz, “a experiência do vestido de noiva foi muito grande, mas na realidade só provei umaversão”. Stewart, que chegou a fama com os filmes da saga “Crepusculo”, se apegou a sua decisão de atuar em filmes, mesmo fazendo dela uma pinup relutante e expondo por completo sua relação com o ator Robert Pattinson. ”Eu adoro ser uma vampira”, disse Stwart entre risadas, “são um pouco perigoso e as meninas adoram se colocar em prova, o que é uma grande parte da história(Crepusculo), e eu gostei.” Amanhecer – parte 1, o penúltimo filme da série, estréia no dia 18 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!