domingo, 16 de outubro de 2011

AS HEROÍNAS DE KRISTEN STEWART NÃO SÃO TÃO DIFERENTES COMO VOCÊ PENSA!

O site Hollywoodcrush   da MTV publicou um artigo dizendo o quanto a Bella e a Branca de Neve têm em comum. Confira:




O que uma vampira recém-criada e uma princesa com uma espada tem em comum? Kristen Stewart, unicamente. Em recente entrevista para a Boxoffice magazine, Kristen fala como é ter papéis completamente diferentes, e ao ouvir ela falar sobre isso, as heroínas são mais parecidas do que você pode imaginar.

Entretanto, para sermos juntos, isso depende de qual versão de Bella Swan estamos falando. Para Kristen, filmar as duas ultimas partes da Saga Crepúsculo foi uma prática que exigiu seus extremos, quando ela interpretava uma diferente encarnação da vampira quase todos os dias.

“Você filma, obviamente, fora da ordem certa do filme, então eu ficava oscilando entre grávida, humana e vampira Bella. Existem tantas versões de Bella nesse, é louco,” Kristen disse. “Era estranho caminhar pelo set no primeiro dia que filmei uma cena como vampira por que eu assistia todos ao meu redor fazerem isso toda hora. Eu estava tão imperfeita, mas a Bella vampira é realmente meu personagem preferido – ela representa muito uma matriarca, ela é intuitiva em um nível quase psicótico e ninguém nunca reconhece isso, o que é interessante.”

É interessante também, ver como Kristen descreve sua personagem durona em Snow White and the Huntsman.

“Ela é a unica fagulha de esperança para sua terra, ela tem essa conexão espiritual com seu povo – ela realmente sente coisas – e então nós realmente não sentimos empatia,” ela explicou. “Eu tive uma experiência incrível para “abrir o olho” nesse filme. Eu acho que para realmente ligar para alguma coisa, não basta apenas colocar-se nessa situação esteticamente e depois dizer, ‘Oh meu Deus, me sinto mal por eles.’ É verdadeiramente sem pensar em você mesma neste caso. O jeito com que você luta é o modo que salvará seu povo, basicamente, eu estou lutando contra pessoas realmente más, então por mim está tudo bem por eles estarem sendo mortos. É literalmente angustiante. Ela não tem prazer nenhum em machucar qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!